terça-feira, 23 de março de 2010

Sobre a saída da Lia que está programada pra Hoje


Hoje provavelmente será um dos dias mais tensos e terríveis do bbb em todos os tempos. O que foi aquele dia de ontem? Esse bbb é disparado o melhor de todos os tempos. O barril de pólvora quase explodiu de vez! Difícil escolher entre a dançarina psicótica e a gralha dos infernos, é muito difícil escolher qual a mais insuportável. Por mim esse paredão poderia mandar as duas pastarem, de preferência no mesmo pasto pra ficarem uma pisando nas fezes da outra. Dois asnos que se acham o centro do jogo.
Lia surtou faz tempo, aquele olhar psicótico cheio de olheiras e aquelas sobrancelhas pintadas ajudam a ressaltar a cara de pierrot assassino. Se ela sair hoje vai ter um treco e vai sair porque enfim as enquetes não mudaram nada depois da edição de ontem que eu achei dar uma queimada no grupelho da gralha.
Eu já alertei há muito tempo sobre o perigo de deixar a maritaca nojenta no bbb. De todas as pessoas da casa, desde o início sempre a achei a mais arrogante, mais prepotente, mal educada e sem noção desse reality. Pior de tudo é que seu ego foi sendo alimentado durante o programa pelos "elogios" de bilau (rainha do proletariado é um título honroso pra ela) e também pelo fato de ir várias vezes pro paredão e não sair, sentiu que o público tá comprando o tipinho dela e tá se achando a rainha da cocada preta. Mais uma vez disse que ela é o bem e o outro grupo o mal e o paredão de hoje será a vitória do bem sobre o mal. Esse povo poderia pelo menos ser mais original e inventar um discurso novo que essa tecla vem sendo batida desde o bbb 5 (jean, pink e grazi x grupo do mal do Dr. Gê). Eu tenho aversão a esse tipo de comportamento porque me sinto lesado no direito de telespectador. Quem julga somos nós que estamos vendo de fora, não admito ninguém entrar num programa pra disputar grana batendo no peito e dizendo que é DO BEM. Se é tão do bem deveria estar no Instituto do Câncer fazendo trabalho voluntário cuidando das pobres crianças doentes.
Olha na expressão da foto acima: falsanda parece aqueles políticos em época de campanha abraçando e beijando os menininhos lombriguentos na periferia. Alguém acredita que ela gosta mesmo da anagralha? Virou melhor amiga de infância em poucos dias e parceira preferida das maledicêncicas do bichésar. Já faz um tempo que não dá pra ver o ppv porque cansa ficar ouvindo os 3 DO BEM o tempo inteiro falando MAL do grupo DO MAL e o negócio vai se agravar mais ainda hoje, depois da saída da dançarina, anagralha promete partir pra cima de dos caduco e do tourado com dedo em riste soltando fogo pelas ventas pra provocar os 2 e tentar fazê-los se queimar, já que ela se queimou tanto durante todo o programa e o público vai deixando, o que ela teria a perder né? Nada, já os outros 2, dependendo do que fizerem podem perder o jogo hoje por causa dessa demente, principalmente Tourado vai ter que mostrar um autocontrole muito grande que eu nem sei se ele ainda tem.
A justificativa do Tourado ontem foi péssima sobre a anagralha, podia dizer tudo menos aquilo que a dançarina de boate influenciou ele a dizer. Existem "n" motivos pra não querer que ela ganhe, porque é chata, barraqueira, nojenta, duas caras, leva e traz, sem palavra, etc. Perdeu alguns pontos que foram depois recuperados pela história do homem de lata que fizeram bichésar ficar com cara de trouxa. Tourado quando raciocina um pouquinho mostra que está anos-luz destas bestas quadradas com quem tá disputando o prêmio, agora vai ter que controlar mais as emoções e não se deixar levar pela Lia e pela Gralha porque elas podem enterrar o jogo dele.
A grande interrogação que vem a minha cabeça é se nos próximos paredões Tourado vai ter de novo os 76 milhões de votos do paredão da morango e os 93 milhões do paredão seguinte. Cadê esse povo?? Será que esse povo só vai votar em paredões em que ele estiver? será que muitos viraram a casaca e são antidourado agora? Desistiram do programa? O fato é que a rejeição cresce cada vez mais, vejo muita gente dizendo que o cadu vai vencer o programa porque tem baixa rejeição e tourado muita, agora o X da questão é: Ele vai contar com esses milhões de votos de paredões passados na final? Se contar, não tenha dúvidas que o prêmio é dele de longe, muito longe, tem que ficar de olho nas enquetes e ver se não vai rolar aquela manipulaçãozinha de sempre. Enfim, tudo depende muito desse povo que votou nesses 2 paredões aí e apoiaram o tourado se vão ou não votar na final em favor dele, porque literalmente esse povo não tá votando nos paredões em que ele não participa. 12 milhões no paredão passado e a permanência de bichésar é a prova disso.

6 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sou daquelas que torce pra que o Dourado não ganhe, mas Cadu acho que também não merece. Ele não fede nem cheira. Odeio gente ''muito normalzinha'' e sem graca. Eu queria que a Maroca saísse porque não aguento mais o sotaque dela. Mas vejo que desta vez a Globo resolveu deixar o sotaque nordestino ficar até o final do programa porque senão fica parecendo que só os sotaques ''neutros'' tem vez. Neste paredão entre Maroca e Lia eu concordo: não dá pra escolher facilmente quem é a mais insuportável. Eu amei as comparacões feitas neste post. Na hora que li ''pierrot assassino'' quase que o 7UP diet sai pelo meu nariz de tanto rir! Adoro ler este blog mesmo não torcendo pelo dourado eu gosto da forma criativa como vocês postam e além de informar vocês entreteem:-)

Anônimo disse...

O HOMEM DE LATA
Homem de lata
Jorge Linhaça

Um homem de lata buscava encontrar na vida um coração
muitos caminhos trilhava em busca de sentir a emoção

O homem de lata o bem fazia a quem pelo caminho encontrava
mas ainda assim não entendia que o amor no peito já estava

Triste homem de lata, choroso, espalhando o bem pelo caminho
sem perceber que era majestoso sentia-se na estrada sozinho

Até que um dia lhe mostraram o jardim vivo por detrás de si
duas lágrimas então rolaram e o homem de lata hoje é feliz.

*minha homenagem a todos os homens e mulheres de lata que
muitas vezes não percebem as flores que plantam pelo caminho.
Jorge Linhaça

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pierrot assassino!!!!!!!!

gênio!!!!
parece mesmo demais....tipo aqueles palhaços assassinos de sobrancelha pintada do cine trash. kkkkkkkkkk não consigo parar de rir!! E essa foto da fernanda abraçando a anamara parece mesmo o serra abraçando os menininhos da favela lutando pra disfarçar a cara de nojo. huahuahua

amei o post, adoro amelie e jack! melhor blog sobre bbb é aqui.

Anônimo disse...

ELIÂNUS FOOOOOOOOOOOOORA!!!!

Rubia disse...

Não sei não... Acho que o Tourado ta se perdendo um pouco neste fim de programa e a consequência disso é ele perder o 1,5 milhão.
Achei que pegou muito mal tanto pra ele quanto para o Cadu falarem aquelas besteiras da Anamara só pra defender a barca furada da Lia.
Depois daquela baboseira deles fiquei até simpatizada pelo bichésar (o que seria inacreditável até bem pouco tempo)!
Nenhum deles é santo.
Mas se o cadu e o tourado não acordarem e continuar na onda da sobrancelha fake de pierrot assassino da Lia vão ficar sem o 1,5 milhão!!

Anônimo disse...

socorro gente!!!!!!!
eh uma questao de cálculo!!!!!!fora elianus...ficam tres do grupo do bem fake!!
se me lembro bem...o grupo do bem fake foi passo a passo sendo destruido por nós...restando apenas a Biba Master!!sera q esquecemos a historia q nós mesmos escrevemos do bbb10??
Grupo do bem fake a revanche...??!?!
FORA ANAPANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!