domingo, 14 de março de 2010

A perigosa Lia....

Eu assisti todas as edições do Big Brother, todas eu comprei o PPV. E poucas vezes um participante me causou tanta irritação. Talvez eu me lembre da Gisele do BBB8, o Max do BBB9 que foram candidatos que repudiei de forma similar. Mas a Lia está batendo o recorde.
Como eu comentei no post “What happens in Big Brother, Stays in Big Brother”, não acredito que a personalidade de uma pessoa mude tanto estando dentro ou fora de um big brother, o que pode acontecer são os personagens e objeto de cobiça serem diferentes, mas no final, o objetivo é o mesmo, eles vão acabar usando as “ferramentas” que usaram dentro do jogo.
A Lia é o exemplo de pessoa dissimulada, interesseira, perigosa, venenosa, maldosa. E usa dessas “ferramentas” para jogar, jogar mesmo! Jogar um contra o outro, ou jogar o holofote para destacar os defeitos dos outros. Eu to cansado de assistir o Big Brother, e ver essa Lia atrás das pessoas chorando, lamentando da vida ou então metendo o pau nos outros, que até então dizia que era amiga ou adversária. Ela muda de idéia e de amizades dependendo a quem lhe convier, se for interessante a ela, se não, ta nem ai, chute na bunda. Ela pega os defeitos das pessoas e joga no ventilador, e começa a falar martelando até que aquilo fique maciço, mas não na minha cabeça. Apesar dela está dizendo que é amiga de todos, ela está somente preocupada com o seu umbigo, e faz o possível para queimar todos! Eu sinto nojo dela! Eu quero muito que ela saia... E vai tarde...


Abraços do Totó ;)

8 comentários:

Rapha disse...

Noooossa Totó, eu não poderia estar mais feliz com o seu post. Entrei aqui querendo escrever alguma coisa criticando essa vaca, e vc escreveu tudo o que eu queria dizer.
Essa mulher é dissimulada, poota e muuuuuuuuito mais falsa do que falsananda. Não aguento mais ligar o ppv e ter que assistir ela chorando pelos cantos, criticando os outros e depois dizendo que só faz isso pq se importa com os amigos. Aaaaah, vai a merda! "Eu jogo com o coração": o kct!
QUE SAIA COM ÍNDICE DE REJEIÇÃO... E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Mimi disse...

Lia é espertalhona mesmo!! Agora que Kadu ganhou o anjo, vive a gritar (e chorar) aos quatro ventos (e para ele PRINCIPALMENTE) que o ama, que o que eles tem é maior que tudo. Teme que Falsanda CAPS LOCK quer se aproveite do pobre Kaduzinho. Pensa que engana a quem? Só ao bobo do Kadu mesmo! Na realidade ela está preocupadíssima com a possibilidade de Kadu dar o colar do anjo para a Maroca, Seginho ou Dourado e com isso ter o dela na reta! Malandrona!! Uma atriz! O Serginho já está ligado para o joguinho dela. Ele disse "Você sempre chora" e "Você precisa ler o livro tempestade em copo d´ água". Bi não é tão bobo quanto imaginamos.

El Prof disse...

Essa Lia me da nauseas, o Caburro ta entrando na dela!!! Muito cru!!!

Anônimo disse...

Entro sempre neste Blog para ler os seus comentarios e é isso ai mudo de canal quando a Lia aparece,ninguém merece.
Não coloquei o meu nome porque não sei como fazer.Regina Stela

Anônimo disse...

Ja tiveram várias oportunidades de votar para ela sair e não o fizeram.

Agora aguenta !

Já vinha falando isso desde o primeiro dia.

Anônimo disse...

faça um comentário
escolher identidade
( ) conta google
( )openID
(X)nom/url
nome regina stela
url
( )anonimo

publicar comentario visualizar

Anônimo disse...

é a jogadora mais perigosa dentro do bbb pq ela afronta diretamente e fica repetindo milhares de vezes as suas verdades pra convencer as pessoas q assistem ppv e edição, aponta dedo na cara e acusa. só a vi recuar uma única vez nessa edição, na noite em q o dourado surtou e detonou a morango, antes ele bateu boca forte com a lia e falou grosso...fez ela calar a boca. E ela é tão pretensiosa q acha q o dourado tá voltando dos paredões e sendo bem visto aqui fora pq é aliado dela. RIDÍCULA!
Jack

Rulian disse...

Concordo com todos os comentarios acima, mas o que mais me irrita nela são as sombrancelhas super fakes TATUADAS... que nojooooo