terça-feira, 9 de março de 2010

La fraise est pourrie



Boa tarde pessoal,


Eu, pessoalmente, NUNCA entraria num programa deste.. mas se eles entraram, então arquem com as consequências como adultos.

Não ia falar nada, mas não aguento.. hoje de manhã vi a Angélica ex-BBB no Mais Você.

Não falarei da vida pessoal dela, apenas do BBB.
É impressionante.. Ela continua com o mesmo discurso.. mesmas desculpinhas.. sempre com argumentos, na minha opinião, bem fracos.

Argumentos da ex-BBB (cheia de maldade):

Sobre combinação de votos:
Que ela abomina, mas ou eu to cego, ou foi isso o que ela mais se empenhou em fazer depois de brigar com o Dourado?

Sobre Dourado:
Repetiu que ele era grosso no início, depois mudou pra agradar a todos (até acho que ele se segura bastante na casa sim, mas o cara é escroto por causa disso ? Legal é a Lena, Lia, Eliéser que brigaram com a casa inteira e compraram o ticket "there´s no place like home"?).
Ela também criticou a postura dele em provas de resistência, que saia sempre cedo pra poupar seu corpinho (palavras dela) e depois ficava bajulando as pessoas que estavam lá.
Olha, no lugar do cara, cheio dos problemas no ombro, coluna e joelho.. EU tenho problema na coluna.. nem fudendo eu ficaria nas provas 18hs.. ainda mais pra perder no fim. Eu sairia no início também, nunca entendo quem fica lá 15hs e sai.

Sobre o Quarto Branco:
A mesma justificativa de que levou o Serginho porque ele tinha sido FORTE nas provas de resistência ?!?!? quando foi isso ?

Sobre o Eliéser:
Ela falou que ele foi muito corajoso ao chamar ela pra falar que voltaria na Lia.. porra, corajoso seria se chamasse ela pra falar que ia votar nela, enfim..

Esse é o mais ridículo.. Sobre pessoas que estão lá com o coração e outras jogando:
Critica totalmente, você tem que estar lá com o "coração".. seja lá o que isso signifique.
Mas vem cá, você faz mó processo de seleção, se dedica meses, na verdade eles falam que tentam há não sei quantos anos, e a troco de que ? Pra mim, dinheiro e/ou fama, assim como todos responderam em seus perfis no site da Grobo.

Ai você consegue entrar, não presta atenção em nada, deixa os sentimentos sobressaírem a razão, criticam e fazem exatamente o que estão criticando...... e viram um ex-BBB.
É um jogo difícil, e nesse sentido acredito mesmo que Dourado leve uma vantagem, ele já fez as cagadas dele e agora tá mais do que ligado no jogo - mérito dele.. podia entrar fazendo as mesmas merdas da outra vez, e no início até fez..
Será que se chamassem a ex-BBB de novo ao programa, ela iria ? e iria com o "coração" ? ou jogando ?
Pra cima de moi né..

Concluindo:
Eu NUNCA vi ela pedir desculpas ou falar, "é eu errei mesmo naquele ponto" ou "estava enganada".. Muita prepotência !
Todos ali dentro fizeram cagadas em determinados momentos, alguns perceberam e tentaram resolver, são falsos ? na minha opinião não.
Outros, ou nem perceberam ou nem quiseram resolver, abaixaram a cabeça e foram até o fim.. são burros ? na minha opinião sim.

É isso, prometo que não falo mais dela.


bjs e abs

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa vagabunda não tem semancou?? É uma maldita arrogante e prepotente, se acha a última bolacha do pacote, uma frustrada, recalcada, o sonho dela era ter nascido macho q nem o dourado. Pessoa saí com o recorde de votação de toda a história e ainda se acha certa em tudo q fez, vai comer teu capim lá nos cafundós de uberlândia sua jumenta!! Nojo dessa mulher, se é q se pode chamar um torço desses de mulher, disseram pra vaiar a tessália, pois essazinha sim merecia umas boas ovadas e tomates na cara. essa merece...ow raiva desse ser repugnante!! tomara q na final ela esteja lá sendo obrigada a ver a festa do dourado...e q o dourado aproveite pra esfregar o cheque na cara dessa jumenta!! QUERO VER O MORANGO CHORANDO LÁGRIMAS DE SANGUE!!! >/

Amélie disse...

eu vi.
haahahh
sério, a anlésbica só falava "minha verdade"..falou da mãe e falava "minha verdade"..é que ela está certa né brasil? A verdade deLa é tão verdadeira que ela continua no bbb e o tourado quem saiu.AHAM VAI NESSA!

Taquipariu, vi isso com a minha mãe e não aguentaaaaaaaaava a carneira.
Sim, ela é uma carneira, ela fala, chora, geme como uma carneira!

Amei o post, afinal não tive tempo de vir xingar a anlésbica antes. Mas isso expõe totalmente o meu ponto de vista.
E falo mais, Anlésbica deveria cair na real, afinal ela fica apostando tudo "na minha verdade" e deu no que deu.
Você tá no bbb fia?
Pas du tout, então você é FAIL, na sua verdade, nos seus atos, em sua vida.

Morra Anlésbica carneira.

Anônimo disse...

clap, clap, clap...