quarta-feira, 24 de março de 2010

HOMEM DOURADO DE LATA





Entrou no BBB 4 e era um dos participantes mais insuportaveis da casa

Saiu e ficou ganhando a vida como ex. BBB, depois investiu nas lutas e apanhou, foi preso por consumo de ecstasy em uma rave e não foi um lutador bem sucedido. Pagou pena dando palestras em clínicas de viciados.

Foi tentar a vida na Nova Zelandia, voltou sem nada e foi morar em uma favela no Rio de Janeiro


casa onde o Dourado mora atualmente



Dourado está com uma mão no prêmio não por ser esse coitadinho que sofreu e apanhou muito na vida, apesar dele se fazer de coitadinho várias vezes por dia, mas isso só quem tem o PPV sabe.

O premio está sendo entregue para o Dourado pelos próprios adversários desde o primeiro dia de programa.

Primeiro porque quem quis a entrada dele no programa foram os próprios adversários e sabiam que o Rafael era mais fraco mas mesmo assim...

Minuto 0,44 quando a Jose fala que foi induzida pelas mulheres da casa.
,


Depois Joseane com o colar do Anjo deu um tiro no pé, entregou o colar para Dourado que naquela época poderia sair com recorde de rejeição mas ela mesmo sendo repetente não tinha aprendido a jogar.

Ai Dourado começou a trilhar sua vítoria:

Conversando com Joseane (Belos) após a formação do Paredão, Cláudia (Sarados) afirma que Dourado (Sarados) era sua primeira opção de voto. "Gosto dele, mas ele não se enturma", explica. Sobre a modelo, que está na berlinda...
BIG BROTHER BRASIL | Última atualização: 18/01/2010 04h:33m

Em conversa com Carlos (Sarados) e Joseane (Belos) do lado de fora da casa, o maquiador Dicesar (Coloridos) fala para a gaúcha que as atitudes de Dourado (Sarados) o têm incomodado. "Sei que você é amiga dele, mas ele está evitando...
BIG BROTHER BRASIL | Última atualização: 18/01/2010 01h:29m

Brothers elevam tom das críticas a Dourado
...elevam o tom das críticas a Dourado (Tribo dos Sarados). Joseane (Tribo dos Sarados) fala mal da postura de Dourado de não se entrosar com as pessoas...besteira entrar aqui”. Joseane que, assim como Dourado, tem a sua segunda chance...
BIG BROTHER BRASIL | Última atualização: 19/01/2010 19h:47m

Nesse momento Dourado se tornou o grande favorito do BBB 10, ele foi muito mal aceito pelos participantes, ficavam falando dele o tempo todo e ele foi se isolando naturalmente e esse desabafo foi o ponto crucial para o jogo.






As pessoas tiveram dó do sujeito e começaram a pegar leve. Ele como não é bobo nem nada deitou e rolou para cima dos seus adversários e depois que ganhou o poder SUPREMO percebeu que a popularidade que nunca teve, nem dentro e nem fora da casa finalmente apareceu.


Em outro momento, saiu da mesa do almoço quando Serginho falava sobre as festas gays que ia...Percebeu a merda que fez e foi pedir desculpas para o Serginho e se tornou amigo do mesmo, nessa hora ficou nítido o Dourado jogador que batia a soprava, batia e soprava...só não fez isso com Angelica que foi a única ali dentro que colocou o dedo na ferida do Dourado jogador, dizendo para os quatro cantos que ele jogava sujo.

Deu algumas derrapadas nesse final de programa quando foi totalmente manipulado pela Lia, mas foi ela e Cadu os únicos que verdadeiramente respeitaram o lutador por isso ele se rendeu a ela. Ontem a edição mostrou bem a diferença dos grupinhos que se formaram nesse final de programa, a diferença é que um foi formado e se manteve fiel desde a primeira semana de programa, o outro tem 3 dias que se formou e com pessoas totalmente opostas um das outras. Ponto crucial para a vitória de Lia ontem.

Boninho ontem deu várias dicas em seu Twitter dizendo que as enquentes estavam erradas sobre o paredão de ontem e postei aqui A TORCIDA DO DOURADO ACRODOU - ficou claro que eles começaram a votar em massa para a Lia ficar, temendo um paredão prematuro entre Dourado x Cadu, que hoje é único adversário que mete medo na tal torcida dourada.

21 comentários:

Anônimo disse...

ACHEI INTERESSSANTE ESSA ANÁLISE AQUI QUE VEM DE ENCONTRO COM O QUE ACONTECE NESSA RETA FINAL
http://televisao.uol.com.br/bbb/mauricio-stycer/2010/03/24/edicao-sem-contexto-altera-sentido-da-melhor-disputa.jhtm

Suzana disse...

Acho que esse poderia ser o último post do BBB 10.

Apesar de não gostar muito do Blog mas muito bom post.

Anônimo disse...

Eu tenho PPV e ele se faz de coitadinho por dentro e por fora! Ele esconde isso! n tem fé e em nada! por isso ele mereceu apanhar na vida! E Anamara? ela tb n teve a vida mto fácil, lutou pela família e por isso fez concurso pra polícia, assim que passou, lutou mais ainda! Vc ta pensando que? E nunca fez de coitadinha, ela é mto alegre e esquecia tudo no passado e vivia no presente, dançou, bebeu e fez tudo que podia dentro no BBB! Acorda Amelie, tenho certeza que depois vc vai se arrepender!

Anna Williams disse...

Adoro este blog e admiro as pessoas que escrevem nele. O que eu não suporto é o fato do Brasil inteiro estar a favor do Dourado, mas fazer o que? Sempre que estou torcendo por alguém no BBB a pessoa perde. Ano passado torcia pela Priscilla e ela perdeu. O povo quase me batia virtualmente quando eu falava que Max e Francine não iam durar. Agora deu no que deu. Adorei este post, super bem escrito e como sempre esbanjando criatividade. Parabéns.

Anônimo disse...

Como pode uma mulher batalhadora como a Anamara perder para uma outra que ganha a vida fácil e é desequilibrada ?

Vergonha desse país que eu vivo.

Maroca tmb era muito chata mas tme muito mais caracter que essa outra que ficou.

Não vejo mais o BBB.

Unknown disse...

anamara tem grana para por silicone
dourado nao tem nem para arrumr os dentes!

Unknown disse...

e o bbb deixou de ser casa de caridade la no bbb 6 ou 7
ja era a fase de ter de ser pobre para ganhar

Anônimo disse...

Todo mundo que é contra o Dourado ta falando que não ve mais o BBB ahahhahahahahah show de bola

Justin disse...

Pode parar, só falta uma semana mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atitude Fashion Bazar disse...

Eu adoro esse blog, me divirto, mas esse post parece de um blog que torce contra Dourado e não a favor.
Eu hein!!!

Unknown disse...

Eu não sei como alguém consegue gostar do Dicesar.
Me digam que qualidades ele tem? Eu acompanho direto no ppv e ele é:
- Puxa-Saco
- Mentiroso
- Fofoqueiro da pior espécie
- Raivoso
- Difamador
- Machofóbico

Tudo isso, a única "qualidade" que alguns deturpados enxergam nele é ser gay... Mas se ser gay fosse qualidade, eu preferia não ter...

Dicesar chama os gays pra votarem no Dourado, como se todos gays fossem iguais a ele, cobra criada.

Desculpem o desabafado, mas realmente, não entendo como um ser desses tem torcida...

Anônimo disse...

Eu tb acho dicesar super falso no bbb, mas sinto no fundo da alma q ele tem bom coração! minha torcida era pra Anamara, agora mudei e vai ser dicesar ou fernanda por ter mta raiva do povo brasileiro de tanto votar pra dourado ganhar! quero ver a cara deles! Dicesar deve ganhar sinceramente! Dourado tem táticas pra ganhar o premio pq ja participou no bbb 4 e ai ja sabe de tudo, eu vejo ele se escondendo!

Anônimo disse...

Eu tb acho dicesar super falso no bbb, mas sinto no fundo da alma q ele tem bom coração! minha torcida era pra Anamara, agora mudei e vai ser dicesar ou fernanda por ter mta raiva do povo brasileiro de tanto votar pra dourado ganhar! quero ver a cara deles! Dicesar deve ganhar sinceramente! Dourado tem táticas pra ganhar o premio pq ja participou no bbb 4 e ai ja sabe de tudo, eu vejo ele se escondendo!

Anônimo disse...

Boninho foi tão burro de colocar ex-participante no bbb 10! tão burro...ele so queria testar o publico! aposto!

Rodrigo disse...

Ontem assim que a Anamara passava pela porta, escutei a voz do Dourado dizendo assim "Já vai tarde!"
Cara, morri de ódio quando ouvi aquilo... o Cara tá se achando muuuuuuito!.. Pelo amor de Deus Brasil, acordem!.. Dourado é muito astuto.. atrás desse personagem de coitadinho se esconde um poço de arrogância e despetito. Ele tenta medir todas as atitudes dele, mas de vez enquando deixa escapar sua essência arrogante.
É impressionante como o povo brasileiro é Burro em suas escolhas!

Anônimo disse...

Vcs são um bando de animais!!

BBB É UM JOGO!!! Ngm ali é verdadeiro, nunca foi, todo mundo faz ceninha pras câmeras. Morango fez, elenita, anamara fazia direito, lia, vcs acreditam q cadu é sincero? e o serginho. Se alguém acredita q algum jogador é 100% original é um jumento cretino. essa porra é um jogo, todo mundo no momento q atravessa a porta pra dentro começa a jogar e o Dourado foi o melhor jogador durante todo o programa, nesse jogo ganha quem consegue manipular o público e os jogadores dentro da casa melhor, nisso ele sobrou em relação aos outros.

Esse touchê é outro asno, deve ser uma viúva da morango inconformada. Vai me dizer q o dourado joga sujo e isso é errado? jogar sujo é infringir as regras e ele nunca fez isso, se vc acha ruim então vá chorar suas pitangas na ponte q te partiu idiota! Se ele ganhar a grana é bem merecido, ele foi um exemplo de como dar a volta por cima e como jogar dentro de um bbb.
VTC

Pedro

Unknown disse...

Rodrigo deve ser um dos gays que dicesar vivem dizendo pra votar no dourado... Pois bem, voce viu o que anamara berrou na porta antes de sair? "Já vai tarde" foi muito pouco pra quem era cobra no jogo e se refere aos outros com a imagem que foi feita dela mesma...

Anônimo disse...

Anonimo que torcia pra Anamara... Se acha o Dicesar falso e tah torcendo por ele, o que dizer da sua pessoa, torcer por alguem que chamou a Anamara de falsa na brincadeira "De quem voce acha mais falso!".
Se o dicesar é seu favorito, parabens pela sua escolha... Se Dicesar vencer esse BBB, o Brasil não tem salvação, pq ele foi o mais crápula, mentiroso, leva e trás desse bbb...

Ricardo disse...

Não começamos a votar por medo de um Paredão Dourado x Cadu, esse era UM dos argumentos que mais da metade da torcida dourada refutou nas comunidades do orkut dizendo exatamente que não tinha nenhuma preocupação quanto a um paredão contra Cadu. Começamos a votar pq Anagralha, Bichesar e Fersonsa disseram que a torcida do Dourado é fraca, foi aí que a Anagralha pediu para sair.

Ricardo disse...

O outro falando que Boninho foi burro de trazer ex-bbb... foi muito burro mesmo, jah conseguiu a casa dos 90 milhões de votos em 2 paredões que interessaram à torcida de um ex-bbb (Dourado) e 70 milhões em outro. Quem é burro?

Touchê disse...

"Esse touchê é outro asno, deve ser uma viúva da morango inconformada. Vai me dizer q o dourado joga sujo e isso é errado?" - PEDRO

Idiota ai falando que sou contra o Dourado, tu deve ser analfabeto funcional só tem capacidade de decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças e textos.

Leia direito para depois falar merda!

Agora se tu quer dar a bunda para o Dourado isso é problema seu!