segunda-feira, 29 de março de 2010

Final do Big Brother...

Bem, amanhã termina mais um Big Brother, essa edição vai deixar saudades, muitos barracos aconteceram e foi bem divertido assistir até o final. Apesar de acreditar que nesta segunda e terça não vai mais acontecer nada mais de interessante.
O que os participantes tinham que fazer, já fizeram, agora estão nas mãos daqueles que assistem, torcem.Eu nunca torci pra ninguém, eu só sinto ódio de todos, pra vocês terem idéias, eu nem votar eu voto, o Maximo que eu faço é entrar nos sites de pesquisa pra ver a tendência de quem vai sair. O 1,5milhão tinha que ser pra mim.
Tem dois participantes pra mim se ganharem, tanto faz. O improvável é isso acontecer! Se só odeio, eu tenho um ódio super, que é contra o Dourado. Pra mim, pode qualquer um ganhar, não sendo o Dourado, ta bom! Mas como disse “é improvável é isso acontecer”.

Touchê você foi muito feliz no seu comentário dizendo que não vê diferença entre a torcida “Máfia Dourada”, e fãs de Max e Francine, Alemão e Siri, e mais algumas bizarrices de costumes. Tem pessoas que ficam cegas, surdas e burras no Big Brother.

A "Máfia Desocupada" que me perdoe, mas quero que o Dourado nade, nade e morra na praia...
Abraços do Totó ;)

9 comentários:

Unknown disse...

Totó vc é o pior comentarista desse blog!!! Escreve sem paixão, texto sem graça , sem graça, tão sem graça quanto os outros blogs antidourado! Sempre a mesma ladainha!
Amélie sim, essa é dez!!!! Escreve super bem, é dinâmica, tem um Q a mais e um humor incrível!!! Além de tudo é Dourado com eu!!! Vc Totó é um apagadinho inho inho!

Desculpe mais, falei!

Anna Williams disse...

Totó, você é o melhor comentarista desse blog!!! Escreve com paixão, seu texto é cheio de graca, tão cheio de graca quanto todos os blogs sensatos antidourado! Nunca se repetem! Amélie também é o máximo. (vou parar de debochar do ''Ora'' por aqui porque eu gosto dos posts da Amelie também, mesm discordando de certos comentários) .

Touchê disse...

E Viva a Diversidade !! rsrs

aa disse...

nossa, amelie, comece a escrever só vc, oq uma pessoa que nao vota e nao participa quer num blog sobre bbb? vai fazer alguma coisa que te interesse entao e deixe os comentarios do blog pra quem entende disso!

Totó disse...

ahahahaha... Esse povo que comenta não sabe como o blog surgiu, como tudo começou... ai ficam comentando bobeira...

Tenho certeza que a Amélie não vai ficar com raiva de mim, e eu muito menos ela por termos opiniões diferentes...

Com certeza, eu não sou engraçado, não escrevo com apelidos... ela é a mestre nisso e faz muito bem..

Apesar de não concordar, eu dou muitas risadas com o que ela escreve... e sou o seu Fã..

A metade das edições do Big Brother... desde a sexta edição acompanho o big brother ao lado dessas figuras... Amélie, Annie, Sabrina, Jack, Touchê, Cacau, Sandra, MJ, Sophis e etc... monte!! sempre concordamos , discordamos, mas sempre nos RESPEITAMOS...

Certo pessoal?

Adoro a todos! e os que não gostam de mim, ou dos outros... paciência.. não estou aqui pra agradar mesmo!! e fico feliz por não gostarem de mim! ehehehehhe

Abraços do Totó! ;)

Touchê disse...

É isso ai Totó, só nos do STOP da Madrugada sabemos como foi fundado o BFB !!

E nunca vamos deixar de nos respeitar independentemente do que escrevem aqui sobre nos.

Atitude Fashion Bazar disse...

nunca vi isso na minha vida, um blog com 2 opiniões distintas, esse Totó conseguiu acabar com um Blog que era até divertido.
Antes de chamar a torcida do Dourado de desocupada, procure conhecer.

ViviH DiaS disse...

Esse blog ta ficando a cara do "de cara pra lua" o pior blog q ja vi,kkkkkkkkkkk
Humor ta passando longe daqui ;\

Antes de chamar a torcida do Dourado de desocupada, procure conhecer.[2]

Touchê disse...

E as Douradetes ficam descrontroladas !!