segunda-feira, 29 de março de 2010

Falsanda a vadhia manipuladora

Bonjour.
Acho que ontem fiquei tão désolée que só quis saber de ir dormir.
Mas hoje, com forças renovadas, venho falar sobre o que esse paredão de ontem significou pra mim.

Ao meu ver, era Falsanda x Falsanda, onde Falsanda era a única opção de voto.
Eliânus é insuportável, bien sûr, mas acima de tudo, a tristeza vem de Falsanda ficar, não de Eliânus sair.

Falsanda, lembra-me tantas e muitas que não permitimos sequer chegar perto da final...Julipootakiko, Michendy, aquela Thaís louca da bíblia entre outras.

Pergunto-me, como! Oh Deus, como essa vadhia fake manipuladora conseguiu chegar na final e ainda por cima cercada de bofes?!
ODIEI. ODIEI. ODIEI. O-DI-EI.

Falsanda que no início com bíblia de baixo do braço e fazendo carinha de colegial santinha, mostrou-se uma VERDADEIRA VADHIA da última categoria da escala das pootas, de dar vergonha na Fani, Bruna Surfistinha e quem mais aparecer na frente.

Sempre tentando ser juvenil, misturada com safadeza, A MARACUJÁ DOS INFERNOS, foi se fazendo de menininha dócil quando na verdade era coisa mais VENENOSA.

Do primeiro dia na prova do líder, pra decidir que ex-bbb entraria na casa, se fez de VÍTIMA, coitada, ficou todos esse tempo e não ganhou nada, nem imunidade..NOT. Dane-se a Falsanda, ela está lá por 1,5 milhão e eu que não vou ter dó de vadia se fazendo de morta.

Aliada à Dimona e Anapança, AS COBRAS, que com a visão ULTRAUBER deturpada do jogo, achavam que eles sim eram os coitadinhos. NOT.

Falsanda envenenou muito a todos, fez Dimona votar em quem ela queria que fosse. Enganou a bicha véia inúmeras vezes, CONVENCENDO-O a ir pro paredão. Nessa jogada podre, Falsanda livrou-se de um favorito, querendo ou não, queriam que um colorido ganhasse..ainda mais de um colorado. Mas foi FAIL e Dimona saiu.
Falsanda percebendo o seu poder de MANIPULADORA, se fez de coitada, que SÓ TINHA UM APARTAMENTO DE 220 MIL e mais nada. Oh, ela não ganhou carro, nem nada, só um óculos e uma máquina fotográfica.

Falsanda, vadhia manipuladora até o último segundo, começou a festa do Puxadinho de cabeça baixa, fazendo A VÍTIMA e aos poucos foi saindo o CAPS LOCK pelo c*.

A questão, repito, não era Eliânus sair, era Falsanda ficar, e já que ela ficou, peloamordedeus, essa vadhia podre não pode e não vai sair vencedora do bbb 10.

A máfia tourada obsessiva pela vitória de Tourado há de provar isso...

No mais, Caburro político até morrer, me dá nojo, pois odeio gente sem opinião parece que a pessoa nem sequer está viva.

FORÇA E HONRA COLORADO!

5 comentários:

Anna Williams disse...

Apesar de não concordar com os xingamentos, eu concordo com a parte da manipulacão. Realmente ela fez tudo pensado. Votando no Dicésar ela conseguiu ir para o paredão com a Lia e fez com que os amigos do Dourado tivessem que votar nele. Pena que eu demorei a entender ''o jogo''. Este blog me abriu bastante os olhos e me fez rir bastante também:-) Obrigada a todos que o vem escrevendo. Não concordamos em tudo, let's agree to disagree, mas tá valendo!

Unknown disse...

Força Honra Humildade e Paz

shadow of the system disse...

Concordo com o Blog em todos os comentarios sobre Fernanda e acrescento:
A Lia saiu com 51% dos votos, ou seja praticamente um empate tecnico.
E ontem foi só eu que percebi que a edição manipulou um pouquinho e acabou favorecendo a fernanda.
Mostrou ela toda sozinha, abandonada e desolada. Enquando lia comemorando o não vencido paredão. Eu achei que sim.
E talvez esses minutos de edição tenha sido crucial para que fernanda ficasse na casa.

Atitude Fashion Bazar disse...

Amelie, eu não entendo, vc torce por Dourado, vc é engraçada, divertida, como vc pode deixar esse tal de Totó comentando? Um blog com 2 opiniões diferentes, nunca vi isso na minha vida.

Piink Funky disse...

MAFIA DOURADA FOREVER

sentirei saudades do blog =*