Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Hoje PPV tá bom demais!

Nossa...hj o PPV valeu DIAMANTE...

Tá certo que passamos mal de ver a roubalheira do samambaia de merda escamoso...
Mas o que aconteceu depois foi super!
Julipootakiko desmaiou,bateu a cabeça..será q conserta e ela pára de dar anjo pro escamoso!?
Psicogay líder! Salvou a kiko e entrou sorridente e saltitante...
Masssssssssss antes, sapatiana fez um show a la tessa pro desmaio da kiko!Alguém tem alguma dúvida aindaa??

Anyway, e como se isso não bastasse..p.a fake tá ouvindo monte do emo ensebado infiel e tão brigando com a sapatiana sobre ela falar claramente q estava torcendo pro "marcao,nat e ju".


Mas ainda achoq tem muitooooooooo mais pra rolar...!
Agradeço tb a todos que entram no blog...we love u!

Um comentário:

Sabrina disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuuu

Loooshoooooooooooooo!!!

Adorei o bicampeonato!!!

=)