segunda-feira, 8 de março de 2010

Dicesar bicha velha nojenta



Bom dia pessoal,

Amélie eu sou seu FÃ!
Feliz Dia das Mulheres




Quando vi a lista de participantes, antes do BBB começar, simpatizei por Dicesar. Imaginei que fosse um cara humilde, na dele, carismático, alegre, experiente, por tudo que já deve ter passado na vida.............. tolinho né.. ledo engano.
O cara critica todo mundo, pelas costas e abertamente também.. sempre vê um defeito em alguma coisa, é fofoqueiro até dizer chega, falso, amargurado.. deixa pra lá, todo mundo tá vendo as coisas que o cara faz, não precisa nem ficar ressaltando.

Estou votando aqui pra ele sair, o Eliéser já é totalmente inofensivo agora.. era a Cláudia a "cabeça" das organizações Cobras S.A., sem ela EliéZERO é só ZERO. Porém é o Eli mesmo que sai, agora já era, sai com uns 60%.

Sobre o Eliéser, o que dizer né.. acho sacanagem o que a Grobo fez de chamar o cara de banana e outras cositas más.. o cara sendo modelo tem aí sua imagem bem arranhada. mas ele é grandinho (é?) sabia dos riscos em se entrar no programa.
Porém as cenas dele gritando (ODEIO gente que grita - meu irmão gritava pra chamar minha mãe quando eu brigava com ele.. acho que isso me traumatizou :) hoje eu não brigo mais com ele não .. beijo Gui), voltando, as cenas dele gritando são deprimentes.
Sei que as mulheres com quem ele gritou são insuportáveis, mas gritar daquele jeito só mostra o quão limitado ele é.
Mas também eu já ri muito com ele, fora o dia do primeiro beijo dele que fiquei tão desesperado com aquele chove não molha que chutei a mesa, derramei Coca na cama e ainda vem aquele beijinho xoxo pra cacete, ri bastante com outras idiotices que ele fez.
Amanhã sai um post com os melhores momentos dele na casa (se alguém quiser pedir um melhor momento falaí nos Comentários que tentamos arranjar - sem as brigas e sem beijo em cacau).

Sobre a escolha de Dicesar pro paredão.. ele come merda mesmo.. o problema é que ele mente tanto e alisa tanto as pessoas que depois até se esquece do que disse.
Aqui o vídeo dele falando que Dourado merecia um descanso do paredão (min 3:36)... não precisava falar nada, ficasse quieto, mas ele gosta de babar ovo mesmo (hahaha).. morre pela boca.
Dourado não é bobo, guarda bem os "compromissos" que fazem com ele e usa isso como arma. Eu faria o mesmo, não dá pra confiar em ninguém lá dentro.


Aqui Dourado PUTO da vida depois de ter sido indicado e mandando na lata: "Tome uma atitude e seja homem ! Apesar de ser VIADO, seja homem" UUHAUAHUAUAHAUHUAHUAAHUAHH sério, passei mal de rir ontem..
Mas o sangue subiu a cabeça novamente.. numa dessas pode acabar falando demais e pondo seu jogo a perder. Nesse sentido, acho que a pessoa mais capaz de tirá-lo do sério, e consequentemente a mais perigosa, é a Lia.


BÔNUS - Dicesar falando o que acha de ser chamado de viado - depois de ver isso ri mais ainda
Tem a Tessália no vídeo, pra quem gosta dela matar a saudade.


Aqui Dourado calmamente pedindo desculpas para Dicesar, no min 2:50 a justificativa fica hilária hahahahahahaha "pensei que era uma forma atual, moderna" hahahahahaha
Sinal que ele se tocou que falou demais.. mas se fosse aqui fora, não sei se ele ia pedir desculpas, era capaz de mandar um "vai toma no cú q tu gosta" hehe




Escolho minha torcida pela seguinte lógica: Eu confiaria nesse cara aqui fora ?
MOI, pelo que já vi, só confiaria em Cadu e Dourado aqui fora. Et TOI ?

bjs e abs

15 comentários:

Anônimo disse...

esse Bichacesar é muito falso, dá nojo desse cara... Mas agora tem q tirar o Elieser pq se for pra dividir os votos vai ficar ruim, essa bichavelha ficando vai pro paredão na semana que vem, sem duvidas... Ele não ganha prova de lider e quem vai dar o colar do anjo pra ele?

Unknown disse...

ESQUEÇAM DICESAR!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS NO ELIÉZER!!!!!!!!!!!!! OU VCS QUEREM QUE O DOURADO SAIA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
ESQUEÇAM DICESAR!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS NO ELIÉZER!!!!!!!!!!!!! OU VCS QUEREM QUE O DOURADO SAIA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
ESQUEÇAM DICESAR!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS NO ELIÉZER!!!!!!!!!!!!! OU VCS QUEREM QUE O DOURADO SAIA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
ESQUEÇAM DICESAR!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS NO ELIÉZER!!!!!!!!!!!!! OU VCS QUEREM QUE O DOURADO SAIA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Cuidado!!!!!!!!! Dourado vai ser eliminado pela própria torcida que está dividindo votos!!!!!

A cada voto dado para o Dicésar é menos um voto no Eliéser que, de certa forma, se transforma num voto no Dourado, afinal, há uma torcida do contra trabalhando para eliminá-lo.

Parem e pensem, votem com calma e raciocínio, não é o momento de agirmos por impulso e, muito menos por qualquer gana de eliminar alguém, é um jogo, aonde nós é que determinamos as eliminações, os seres humanos que se encontram dentro da casa, são as nossas peças e, com o voto nós as mantemos ou não.

É preciso concentrar o voto em um só, porque há torcida concentrada no Dourado e, será triste assistir sua eliminação na terça-feira porque votamos por pura emoção

Anna Williams disse...

Eu discordo totalmente com o blog post. Dicésar é um dos participantes mais coerentes no BBB 10 em minha opnião. Ele está tentando ser diplomático e , claro, muitas vezes está política não funciona. Mas numa casa onde há alguém que já conhece toda a dinâmica do jogo e ''entrou no BBB10 com o jogo ganho'' , não vejo que o Dicésar seja assim tão mal como o povo está pintando. Todo mundo na casa fala mal de todo mundo. Não e apenas o Dicésar falando, o povo um dia está brigando e no outro dia está abracadinho novamente. Anyway, estou aqui gastando comentário a toa porque este é um blog totalmente DOURADO-oriented, mas mesmo assim, aqui vai a minha contribuicão.

Arthurine disse...

Oi Safire,

Sua opinião é tão importante quanto a nossa :)

Vc ve o PPV ? O Dicesar é DISPARADO a pessoa que mais fala mal dos outros na casa, depois dele só Michel.

Eu também acho que Dourado leva um pouco de vantagem por já ter participado antes, acho mesmo, ele sabe se colocar e tem algumas manhas que os outros não tem como ter.
Porém, ser um ex-BBB também não é só um mar de rosas, vide a perseguição que ele sofre na casa desde o início. Se o público não tivesse simpatizado com esse "novo" Dourado, ele já tinha saído.
A própria casa contribuiu pra imagem de perseguido aqui fora.. se eles tivessem sido menos preconceituosos, talvez o cenário fosse diferente.
Se a Jose não tivesse dado o anjo pra ele na primeira semana ele tinha grande chances de sair de cara.

Com ou sem vantagens, o que conta são as ATITUDES dentro do jogo, e essas, tanto do Dicesar quanto do Eliéser foram deploráveis.

bjs

Anônimo disse...

se o cara tem direito de chamar os outros de viado entao eu tenho direito tb de te chamar de filho da puta...

Arthurine disse...

Oi Anônimo,

Se vc se sentiu agredido e quis agredir de volta é um direito seu SIM.
Se isso te faz sentir melhor, fique a vontade, mas ressalto que isso não vai resolver suas outras frustações.

beijos

Anônimo disse...

Gostei mesmo do post do arthurine, finalmente alguém com bom senso nesse blog. Ele sabe expôr os argumentos sem esculhachar ninguém nem desejar a morte como o tal de jack, acho abominável que alguém tão agressivo tenha o poder de escrever num blog desses onde tantas pessoas Lêem e o cara fala pra gente agredir os ex-participantes na rua. Absurdo o post da tessália, ela é uma menina linda, de personalidade e merece sim ser aplaudiada e não vaiada. Tb não gosto do dicésar, é muito fofoqueiro, morre pela boca, mas tb o dourado não precisava ser tão agressivo como ontem, ele não suportou ser votado de novo pro paredão, isso é do jogo, aguente, se ele tivesse o poder mandaria o dicésar tb, isso é hipocrisia. Os 2 estão errados e nenhum deles merece o milhão, quem merece maís é o cadu.
jean

Arthurine disse...

Oi Anonimo,

Concordo contigo, Dourado mais uma vez deixou o sangue subir a cabeça..

Ele mesmo puxou o assunto q estava cansado do paredão quando tava sozinho com o Dicesar, muito provavelmente esperando que Dicesar falasse algo que se comprometesse, não deixa de ser uma forma de defesa bem pensada, que faz o público se indignar caso o outro não cumpra com o que diz.

Dourado não é nada ingênuo e faz as coisas muito bem pensadas.. ate o pedido de desculpas dele ontem, aqui fora não acho q isso aconteceria, mas como têm q conviver né..

Mas não da pra negar, ele joga muito bem e por enquanto tem o jogo na mão.. tem muito ex-BBB que só faria merda tudo de novo (ou vcs acham que aquele Rafael faria o q ?)

Dourado tem seu mérito

Sabrina disse...

CONCORDO QUE O FOCO AGORA DEVERIA SER ELIÉSER E NÃO DICESAR...

DEPOIS A LINGUARUDA VAI SAIR DE QUALQUER JEITO!!!

VOTEM NO ELIERDOOOOOOOOOO!!!

=D

Arthurine disse...

Eliéser vai sair, fiquem tranquilos 60%

Anônimo disse...

"Intendido? Cuméquié?" Desenha pra mim que eu não entendi?! Viado não pode por que é bicho da floresta. Agora entendido pode? E se o cara é lutador, entende de luta, é entendido também né? Por que que entendido pode e viado não pode?????? Sou biólogo, defensor dos veadinhos. DiMona é viadofóbico!!! Vou processar!

Anônimo disse...

Na Boa...Dicesar esta se tornando um participante forte aqui fora.

Estou começando a achar que Dourado não esta tão vitorioso assim mais não.

Se sobrar os dois para a Final, vai ser a torcida de uns 10 contra a torcida de 4.

Anônimo disse...

num paredão entre os dois o Dicesar sai facil com 60-70% dos votos, só ver por esse paredão, mesmo a 90% da torcida do Dourado focando no Elieser, nas pesquisas o dourado tah só um pouco mais votado que dicesar... só pra ter uma idéia...

Como tu acha que a votação passada passou dos 93 milhoes de votos? sendo que era um paredão meia boca?

Anônimo disse...

Dicesar é muito falso gente...pelo amor de deus!