terça-feira, 30 de março de 2010

Decisão indefinida...

Na enquete UOL já estava um empate técnico entre Fernanda e Dourado, mas sinceramente, eu não estava acreditando muito, acho que o Dourado vai ser campeão. Preste atenção, EU ACHO, mas, NÃO QUERO.

Sendo que agora no programa Ana Maria Braga, ela confirmou que está ocorrendo revezamento de campeões na votação do Big Brother Brasil 10. Segundo Ana Maria, a sua fonte que está acompanhando a votação, disse que não tem nada definido e que qualquer um pode ser campeão.

Se forem levar em consideração as duas ultimas finais de Big Brother, pode ser bem provável que seja decidido no final, literalmente!

Ai como seria bom ver a “Máfia Desocupada” chorando!!!! rs.. rs.. rs..
Abraços do Totó ;)

10 comentários:

Arthurine disse...

Dourado - 54%
Fernanda - 31%
Cadu - 15%

Anna Williams disse...

No terra estava como o arthurine disse, mas no uol estava empate tecnico Fernanda e Dourado com 40 e poucos %

Rulian disse...

Fernanda-43%
Dourado-41%
Kadu-16%
Fonte-uol
dourado-44%
fernanda-43%
kadu-13%
fonte-ofuxico

Arthurine disse...

Nenhuma enquete é tão correta como a do Big Fake.

Dourado vai ganhar com 54%
Fernanda em segundo e Cadu em terceiro

A diferença já é imensa

O recorde de votos de toda historia do BBB 10 (125milhoes) será batido com facilidade

Touchê disse...

Não tenho nenhuma dúvida que o Dourado ganhe e confio nessa enquete do Big Fake do Arthurine. Acho que é isso para mais!

jack disse...

Se tudo correr certo a tendência seria Dourado ganhar com um número superior a 200 milhões de votos, afinal desde domingo que máfia e outras torcidas votam direto. Agora não se enganem, esse papinho de que tá tudo indefinido entre os 3 pode ser uma maneira de preparar o terreno pra quando chegar de noite acontecer uma reviravolta e o Boninho dar o prêmio pra Fernanda sem muitos ressentimentos. De onde saiu tanta gente votando na fernanda pra ela tá equilibrando o confronto? pode ser que os antidourado também estejam usando o imacro, por isso diminuiria um pouco a vantagem, mas não tem nem comparação. Uma coisa devemos considerar, fernanda vencendo seria muito melhor pra globo pq de um jeito ou de outro Dourado sendo vencedor iria irritar profundamente muita gente grande, gays e simpatizantes ocupantes de cargo de alto escalão na própria emissora, assim como irrita pessoas pequenas que insistem em denegrir o cara o tempo todo na net. Portanto, seja feita a vontade de bones ou a do público..isso agora nem interessa mais, esse bbb já deu o q tinha q dar mesmo e diga-se de passagem foi de longe o melhor de todos.

Unknown disse...

Kramba,,,quem escreveu esse post é uma vergonha pra esse Blog.

Atitude Fashion Bazar disse...

Desocupado é vc, poste sua opinião e não ofenda as pessoas, além disso não sabe interpretar o programa, Ana Maria disse q as fontes dela não são oficiais.
Esse Toto acabou com o Blog que eu gostava tanto de acompanahr.

Larão disse...

vou A-M-A-R se Fernanda GANHAR!!!

ViviH DiaS disse...

Tente na proxima ;D
e chore vc que é a única coisa de ruim que tem nesse blog
Dourado campeão!!!!
e com 60% ;D