domingo, 28 de março de 2010

Por isso que eu prefiro os cachorros...

Bem Amélie, peço permissão para você, e para torcida Máfia Dourada pra postar algo que vi hoje no Youtube.



Eu acompanho o Big Brother desde a sua primeira edição, e todas às vezes em PPV. Perdi as três primeiras semanas do BBB 10, pois não estava no Brasil, e tava ocupado e não ia atrás de informações pra saber como estava o jogo. Só sei que quando cheguei à terrinha, vi que o Dourado estava com uma grande torcida, e a grande justificativa era que o Dourado havia sido discriminado e as pessoas ficaram com pena dele. Algo semelhante que o Touchê postou essa semana por aqui.
Dourado do BBB4 para o Dourado do BBB10 são pessoas totalmente diferentes, literalmente da água pro vinho, mas pensava na musica do Raul Seixas:

“Eu prefiro ser. Essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião. Formada sobre tudo...” Acreditei que ele havia mudado pra uma pessoa melhor, mais humana.

Eu acho que ele tem todo o direito de não ter amigos gays, ninguém é obrigado a gostar, temos a obrigação de respeitar! A principio acho que ele respeita, as pessoas confundem e acham pelo fato dele não gostar, que ele não respeita! Não vejo assim...

Ele tem todo o direito de ser mal educado, talvez ninguém deu educação pra ele. Mas não acho que ele é ou não uma boa pessoa pelo fato dele arrotar à mesa.

Eu acho que exageraram no vídeo do Dourado quando ele diz que iria agredir a Angélica, acho que ele fez referencia se ela fosse um homem, mas também não coloco a mão no fogo.

Porém, algo que ele falou, que é totalmente abominável, cruel, mau exemplo, irresponsável, covarde, ridículo e que me fez parar de torcer para ele, foi quando diz que adora Poodle, pois quando está estressado ele gostar de dar um chute nos cachorros.

Isso eu não aceito, ele está num programa Nacional, e sabe que não devemos falar algo tão irresponsável dessa forma, tudo tem conseqüência, veja a enorme torcida que ele tem, vai que as pessoas acham que isso é legal, e começam a pegar cachorro na rua e chutam, ou então façam outras coisas cruéis. Não são tão raros, casos de tortura virar noticias, e revoltarem muitos.

Se assino como Totó, pois imaginem o amor e carinho que eu tenho aos animais, quem me conhece sabe disso, e depois dessa declaração do Dourado, se tinha alguma torcida por ele, parei...

Espero que as pessoas que sejam da Máfia Dourada não sejam iguais a ele... Tudo na vida tem retorno Divino, alias algo que ele também não acredita em Deus! Se até o Big Brother, ele estava na merda, pode não ser à toa...

Desculpa Amelie, mas vi esse vídeo hoje de manhã, sei que tu és fã do cara... Mas estou revoltado...

17 comentários:

Unknown disse...

O COMENTARIO SOBRE O CAETANO VELOSO FOI IGUAL AO Q ELE FEZ DO ALEXANDRE PIRES, Q SE ELE FOSSE LA IA VIRAR AS COSTAS PRA ELE, FAZER O Q TEM GENTE Q IDOLATRA O MESTRE DO PODER SUPREMO HAHAHAHA JA SAIU ATE FUNK DO BONZÃO HAHAHAHAHA A POPULAÇÃO DO BRASIL GOSTA DESSES TIPOS DE PERSONAGENS MESMO HAHAH

Atitude Fashion Bazar disse...

Bom, eu amo animais, cuido, ajudo, faço td que posso, sou neurótica mesmo de tanto amor que tenho.
Foi um comentário irresponsável, foi sim, mas entendo q ele não faça isso, esses dias no programa ele deu declarações sobre cuidado e amor aos animais que é justamente o que penso. Falou, foi errado, mas isso não quer dizer q ele faça, já foi explicado.
Amelie, seu blog mudou da água pro vinho, era engraçado, divertido, irônico e até perverso, eu amava. de uns tempos pra cá perdeu totalmente a identidade. Que pena.

Unknown disse...

Parabens agora procura os videos no youtube "seria dourado homofobico?"... parabens...

Unknown disse...

outra, Dourado nunca questionou a sexualidade de ninguém no programa... Você acha que o Dicesar tem razão de querem que alguém tome chutes e socos e seja amarrado num tronco pra tomar paulada na cabeça?

Sobre isso do cachorro eu não vi, e não sei dizer... Sobre a briga com a morango, Dourado era o confidente dela no programa, poucas horas antes do episodio em que a Morango se alterou e começou a despejar várias coisas e apontar pra ele na mesa, ela abraçou o Dourado junto com a Lia... Os dois tinham altos papos na madrugada.

O que ela fez pra ele foi como uma facada por trás... e no dia que ele fez isso havia acontecido uma festa, ele bebeu demais e antes havia confirmado da boca da Claudia que a Morango disse tudo o que eles discutiram, ou seja, fofocou pra todo mundo...

O que ele falou ali, ele tava exaltado, a Lia começou a duvidar das atitudes dele, ele tava puto mesmo e bebado...

Arthurine disse...

Totó, vc esta aumentando um fato e acusando alguem de algo sem nem se preocupar em checar a informacao..

Sem contar que o video e horrivel e a legenda o tempo todo desrespeita o Dourado.. foi essa a intencao mesmo ? estilo Dicesar de ser ?
Todos erramos e falamos besteira (ainda mais bebados e com raiva) Se pegarmos todos os nossos erros e juntarmos num video, sera curto ? com legendas ?
Achei de pessimo gosto o video

fui no site do bbb e busquei por dourado+cachorro.. ve quantas noticias tem e da uma lida nelas..

“Eu era o rei de chegar em casa abraçado, pedindo para adotar um cachorro e um gato, e minha mãe deixava”, conta o gaúcho.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1541373-17402,00-DOURADO+EU+QUERO+TER+UM+CACHORRO+QUANDO+EU+TIVER+UM+FILHO.html

Dourado repete: "Casa que tem poodle eu não entro. Eu tô falando sério, eu tenho medo de poodle. É o bicho na terra que eu mais temo. Eles não gostam de mim".

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1541371-17402,00-DOURADO+TENHO+MEDO+DAQUELES+POODLES+GRANDES.html

Essa bandeira de gay tb ja cansou, todo mundo tem direito de ser o q quiser e foda-se

PS: E eu vomito na cara do Caetano tb !

Totó disse...

Eu não estou levando em consideração Caetano Veloso...

Disse que acho que o cara não é homofobico...

Vâo ler, e interpretar texto....

A unica coisa que me revoltou, foi ele falar em chutar cachorro! isso ele disse... eh só ver o video!

Amélie disse...

atitude fashion bazar, pq o blog mudou da água pro vinho?
ele sempre teve vários colaboradores!
eu mantenho meu jeito sempre, pq as pessoas criticam a mim?
eu não faço o blog sozinha, eu não escrevo todos os posts.
é um blog coletivo e existem comentários de todos os tipos.

Unknown disse...

amelie
acho que metade nao le quem posta
e acha que eh soh vc...
pelo que eu saiba o "sem fe" nao se refere a Deus
e sim pelos mtos e maus bocados que ele sofreu!

jack disse...

agora vai aparecer a sociedade protetora dos animais querendo eliminar o Dourado também: grupo de judeus, homossexuais, anti- misógenos e agora os protetores dos animais. Só faltou os negros, ainda bem q ele nunca falou nada sobre cor escura...senão.

Sabrina disse...

Tb colaboro com o bloguinho e sei que cada um tem sua opinião e respeito, porém passei a não postar mais os tópicos a partir do momento que percebi um certo fanatismo por determinado participante...

Peço desculpas se estiver enganada mas definitivamente não tive motivação nenhuma!
Não nego em momento algum que já torci pelo mesmo (e não foi pouco), porém, como já relatei em outro tópico, as coisas mudam de figura e tudo pode acontecer no decorrer do programa...

Não sou contra a torcida e realmente prefiro pessoas que tomam partido àquelas que ficam em cima do muro, mas o bombardeio aos demais participantes estava gritante...

Obrigada pelo espaço!

FELIZ com a saída da Lia!
:D

ViviH DiaS disse...

Sigo esse blog desde a época do Marcelo Arantes e sempre gostei de tudo que eu li aqui, pois era o único lugar que eu sentia a minha opinião compreendida, este é o primeiro post que eu não gostei de ler.Não que eu não goste de animais mto pelo contrário, amo mto, principalmente cachorros, e não que eu ache certo o que ele disse, mas neste mesmo dia ele falou sobre cuidar dos animais entre outras coisas, as vezes uma coisa mal dita, mal colocada acaba pegando mal pra quem falou.Mas não é isso que eu quero falar, e sim que durante todo esse BBB eu só li coisas ruins do Dourado, homofobia, nazista, bate em mulher, bate em cachorro, e ao mesmo tempo eu via que tudo era questão de INTERPRETAÇÃO, que na maioria desses casos ele teve culpa sim por ter dado a entender que ele poderia ser tudo isso, mas no fim tudo isso veio por terra, principalmente a principal acusação de homofobia que o próprio Serginho disse que ele não era, e Dicesar ao sair disse "ele não é tão homofobico assim", claro que ele não poderia negar de cara pois passou o tempo todo afirmando isso. O que eu quero dizer é, o Dourado já fui julgado e criticado por todas essas coisas que ele fez. Perdeu torcidas e ganhou, agora não é hora de remoer assuntos que já foram mais que debatidos e o principal ja foi esclarecido e cada um tomou seu partido de acordo com sua opinião. Ressucitar fatos passados que queima ele, é o que os anti dourados mais vão fazer nesses momentos finais, isso é coiss de torcida da Fernanda e ou Cadu desesperada pela enorme trcida do Dourado. Mas bem capaz dele ainda ficar em segundo lugar, pois o Brasil gosta de gente como a Fernanda que é racista mas consegue camuflar(ate certo ponto) que muda de lado conforme a dança, gananciosa, mimada acha que tudo tem que ser pra ela. Ou como o Cadu que não se posiciona, não tem opinião formada sobre nada, pode odiar a pessoa mas vai la abraçar e se fazer de bom moço.Enfim continuo seguindo o blog, mas hj pela primeira vez encontro aqui, logo aqui um post q não é nada a cara desse blog.

ViviH DiaS disse...

Amélie
Seus posts são maravilhosos,pra vc ter noção do quanto me identifico, leio o que vc escreve e parece que fui eu que escrevi, ta de parabéns!!!
Só este post q achei ridículo, e igual a todos os outros blogs q se encontra por ai, e não queria que esse se tornasse apenas mais "um".Não apenas por torcer pelo Dourado que falo isso, pois no BBB passado torci pelo "casal fake" e nem por isso deixei de seguir *-*

Anna Williams disse...

As vezes tem que haver a opnião contrária sim. Por que ficar só enaltecendo o Dourado sem mostrar o outro lado? Ele vai ganhar mesmo assim. Este vídeo não vai mudar nada. Apenas vai mostrar algo que ainda não tinha sido mostrado aqui no blog. Eu continuo adorando o blog mesmo assim e eu sou a mais anti-dourado que tem.

Frajola disse...

Post sem pé e sem cabeça. Nada a ver com final de BBB.

Chamem os protetores das "gramas" também. O Dourado "destruiu" o gramado depois da prova da luzinha que acendia e não acendia.

Outro dia o Dourado matou um grilo. Chamem os protetores dos grilos tambem...

O Dourado expulsou uma "Gralha" da casa. Chamem os protetores de "Marocas" também...

O que me faz vir neste blog é a Amélie. Divertida, engraçada, tudo.

Os outros, NOT. Hehehehe

Touchê disse...

Nunca gostei de torcida fanatica por um BBB, como essa tal máfia Dourada.

Não vejo diferença nenhuma desse tipo de torcida a da torcida da Siri e do Casal Fake Max e Francine, para mim é tudo um bando de bobo.

Sempre postei aqui coisas a favor e contra o Dourado e penso que o Blog sempre teve como objetivo principal fazer gozações com a cara dos participantes com muito bom humor.

Mas isso também não impede dos colaboradores tenham seus preferidos e opiniões contrárias de outros colaboradores, isso só engrandece o Blog que irá continuar enquanto tiver BBB.

Unknown disse...

Lamentável essa postagem, perdeu totalmente a identidade, péssimo vídeo...... tú mudou de lado agora?
Dá-lhe Dourado campeão

Unknown disse...

Que susto quando entrei e vi isso aki!!! Me decepcionei , mas foi com esse blog!!! Cruzes!!!!

Vc nunca torceu para o Dourado, fale a verdade!!!