Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 2 de março de 2008

Marcos cavando a própria cova



Marcos ontem na festa chamou a Thati, Nati e Ju e disse que ele iria proteger as três custe o que custar. Logo depois ficou conversando só com a Nati e disse que o Rafinha só não vota em Gy por causa do carro.

Marcos disse ainda que Rafinha iria votar nele.

Hoje o Marcos quis alfinetar o Rafinha e se deu mal....falou que sabia que seria indicado mas que acha que o Rafinha protege a GY por causa do Carro é meio errado bla bla bla.

Rafinha falou que ele era o ultimo da lista e que votar é uma coisa e indicar direto para o paredão é outra e ficou bolado com esse papo de carro.

Ai vem o pior:

Rafinha perguntou pra Marcos se ele nao tivesse ficando com Thati e tivesse só os dois pro Marcos votar, quem ele escolheria para mandar pro Pau. Marcos, covarde como sempre, disse que colocava a Thati e entre ele e a Ju ele tmb colocava a Ju.

OU seja, cadê a proteção que ele falou que iria dar pras 3 meninas? Será que ele ficou com medo de contar para ao Rafinha que assumiu para o Marcelo que ali ele vai proteger as 3 meninas até o fim?

A Conclusão que eu tiro é que a Mascara do Marcão caiu e caiu feio...vamos ver na edição da Globo, pois hoje ela pode usar muito flashback pra acabar com o Marcao.


2 comentários:

Edmon disse...

essa edição vai ser determinante pro Marcelo ficar e o Marcos sair.. vamos esperar.. tomara q dê tudo certo e o Marcos saia msm..

Amélie disse...

trouxarcos já era colegaaaaaaaa!