sexta-feira, 7 de março de 2008

BigFone...

Saiu no TERRA:

"A próxima chamada do Big Fone no BBB 8 vai obrigar a pessoa que atender a proibir um dos confinados de ser imunizado pelo anjo.

O participante que ouvir a ligação será obrigado a usar uma camiseta amarela até o programa de domingo, mas não poderá contar o motivo aos colegas. Antes da votação para formar o próximo paredão, a pessoa com a camiseta vai apontar alguém para não receber o colar do anjo.

A decisão da pessoa que atender ao telefone será anunciada antes do decreto da líder Thatiana.

O paredão, agora, volta a ser duplo."

*As chances da GyFEZES atender são mínimas. Creio eu que o provável escolhido a não ser imunizado será o PsicoGay, ou seja, ele TEM que ganhar o anjo se quiser evitar o paredão contra a Catinguina, ops Cajuína.*

3 comentários:

Totó disse...

acredito que o paredão já seja Marcelo x Gi... sabe pq?

Pq ele vai ter que ganhar o Anjo e atender o big fone...

se não, vão vetar o desejo do anjo...

Touchê disse...

MAs de qualquer jeito se ele atender o telefone e ganhar o anjo ou a Gyselle ganhar o anjo...o Anjo da Gyselle vai pra ele e o dele vai pra Gyselle, pois somente ele vai poder proibir uma pessoa a nao ser imunizada.

Esse Big Fone nao vai valer de muita coisa...ninguem vai querer se comprometer a esse ponto.

Por isso acho que se alguem do grupinho, incluindo o Rafinha, atender, ele nao vao vetar o Marcelo de receber o anjo, vao ficar com medo e vao acabar vetando outra pessoa do grupo.

Amélie disse...

peralá!
quem atendeu tem q usar camisa amarela?!?

mas psicogay deu a camisa amarela pro emo!