quarta-feira, 5 de março de 2008

50% 47% 3% ???

Ontem no paredão, a Julikiko pegou o beco com 50%, o Psicogay pegou 47% e a Gyranha 3%, muito parecido com o que estava nas pesquisas na internet.

Mas vamos lá, o que faz a Gyranha ter apenas 3% dos votos? e o Psicogay 47%? já que os dois, até ontem eram tão amigos?

Vi alguns comentando na comunidade do Big Brother Brasil no Orkut: "O próximo paredão que o Marcelo for, ele vai vazar". Será?

Esses numeros tem que serem interpretados, a grosso modo dá a impressão que a Gyranha tem uma popularidade maior que a Grazi por exemplo, e não chega nem aos pés.

São três pessoas no paredão, e seis torcidas ? sim. Vejamos que cada participante tem o publico que o apoia e o que rejeita. portando seis linhas de força. Acredito que quem apoia Gyranha, dividiu, eles são trairas iguais como ela, e votaram muito no Marcelo e na Juliana, e o publico que gosta da Juliana votaram quase na sua totalidade no Marcelo, pois era a unica chance dela ficar.

E como o marcelo ficou então? com o publico dele canalizando totalmente os votos na juliana, por isso o resultado apertado, foi quase dois contra um.

Então não imaginem que a Gyranha esteja tão forte, até espero que não esteja mesmo, não aguento mais essa "pooottaa" (em homenagem a Amélie) eheheheh. Ontem revendo a briga dela com o marcelo, esta nitido e cristalino que ela achava que o mesmo não iria ficar, por isso saiu gritando para fora da casa, acusando o Marcelo para o grupo que tinha colocado ela no paredão, besta!!!

Fora Gyranha com todas as minha forçassssss!!!

3 comentários:

Amélie disse...

exato totó!

chega da poota fedorenta gyranha!

mas pelo psicogay, antes tiraremos a sapatiana, que desolada sem sua fêmea, irá enlouquecer totalmente...

uhauhauhauhauha

Touchê disse...

E nao podemos esquecer que apesar de pouco, mas importante, são os votos da torcida dos já eliminados que eram todos contra o Psicogay.

Não acredito que ele ganhe da Gysmunda, mas ela esta cada dia mais se queimando e isso só ajuda do EMO.

Rapha disse...

A porcentagem é tão insignificante como ela.