sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vazou informação pra dentro da casa!!



Paula orca do nada voltou da praia dizendo que acha que o paredão de domingo será quádruplo. Como assim?? Como um ser de inteligência comparável a de um asno vai imaginar uma coisa assim do nada e logo poucos dias antes de acontecer? Teria alguma coisa a ver com a saída pra praia? Será que o mesmo membro da produção que foi desencalhar a baleia quando ela se atolou na areia passou as informações com pena do pobre animal agonizante? E por que motivo o assunto da casa agora passou a ser a possível entrada de novos participantes? Esse negócio tá fedendo a máfia, Boninho definitivamente errou a mão não só na escolha do elenco, mas também na escolha do povo da produção...isso é ridículo!!

Domingo quando o bilau anunciar paredão de 4 ninguém vai ficar surpreso porque a orca vai espalhar a conversa pra casa inteira, isso se não for chamada pelo boninho pra obrigar ela a calar a boca de baleia fofoqueira. A Gorda, quando não abre a boca pra devorar toda a comida da casa, abre pra fazer fofoca. É uma pessoa nojenta e pior de tudo que se acha. Mal sabe que quando sair nas ruas será motivo de piada mais do que já era, pois entrou nesse bbb pra ser motivo de escracho, vulgo jabulani, pessoa q não se dá ao respeito nem numa mínima escala, sem noção do ridículo.


Conheço muitas meninas que são gordinhas, mas são lindas de rosto, são pessoas meigas, inteligentes, sensíveis e confiáveis e o fato de serem gordinhas acaba sendo apenas um pequeno detalhe diante da grandeza dessas pessoas, pois elas se fazem bonitas mesmo sem o corpo exigido pela sociedade. Já essa coisa que o boninho escolheu, além de feia de rosto é muito mais feia por dentro, pois é fofoqueira, falsa, mal educada, vulgar e sem limites, a gordura ressalta ainda mais aos olhos desta sem noção que o boninho escolheu só pra ser o judas da edição e ser malhada pelo povo dentro e fora da casa, não sei se sinto pena ou raiva dela, acho que no momento é mais raiva mesmo, dó eu vou sentir quando ela sair do jogo e ver que m. fez ao aceitar participar do bbb, seus filhos e netos (se é que alguém algum dia vai querer ter filhos com isso) vão se envergonhar até a 5ª geração futura no mínimo.

Jack, desculpe escrever no seu post, é só para não encalavar um outro por cima...mas a noticia é boa. O papo é forte com relação a volta de Ariadna e Mauricio no BBB, eles iriam para a casa de vidro que está sendo montada dentro de um shopping junto com mais um casal e povo irá decidir quem entra. Olha o posto da bicha do Agnaldo Silva ontem "“Boninho resolveu aceitar meu conselho e trazer a Ariadna de volta. É isso aí querido, bota pra quebrar, quem manda no BBB é você!”

Outra coisa, o Igor acabou de falar que está em duvida entre Maria e Rodrigo, caso a Maria dê o Anjo para a Talula, se não vai o casal Talula e Rodrigo...já que ele está na dúvida e na verdade vai poder indicar os dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas o boninho não desmentiu o boato de q ariadno iria voltar???

concordo com td q o jack falou..essa gorda é nojenta, dá medo, tem tanta gordinha mais interessante neste país boninho errou feio escolhendo essa baleia com cara de bunda.tenho ctza q são os câmeras q passam alguma coisa.

jean

Marina disse...

UHUUUUL ARIADNA se voltar
acho q vai botar a cobra para fumar
MUAHAHAHA