segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Finalmente começando?


Que este BBB estava fadado ao BBB6 2.0 na primeira semana ninguém pode negar. Mas será que os participantes já estão "acordando" para o que realmente o programa é?

A Talula está se tornando a vilã do programa só que com uma diferença, está usando a tática do "se defender porque sofremos desde o começo", se isso será aceito pelo público que só vê a edição eu não sei, mas está mostrando que de boba não tem muita coisa.

Ontem tivemos duas eliminações que com a entrada de dois novos moradores acabou passando despercebida, ou melhor, no começo da prova do líder os confinados já estavam "normais", a própria Talula já estava com toda a animação, principalmente quando virou líder.

Todos se divertem nas festas, alguns se pegam, mas na hora de votar é cada um por si. O povo está sim começando a jogar, percebemos também pelas maiorias das justificativas de voto que a Diana levou, onde usaram "voto nela por ela ser mais fraca e tentar proteger" e todo aquele lenga lenga.

O antigo lado B, que essa semana desfruta regalias de lado A já está se mostrando mais "unido" para votação, uma pessoa para comandá-los já foi definida, a Talula tem o seu grupo ao seu favor para isso. Não sei até quando o Boninho vai ficar sem misturar os participantes, só sei que quero ver a reação desse paredão Igor x Diana, que na verdade também é um praticamente Lado A x Lado B.

Nenhum comentário: