quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Micro edição e festa caipira!

LIVE!

Ça va preguiças masters??

Olha o chororô hipócrita da Natamacha! Cansa minha beauté (leiam BOTÊ) ahahah!

NOJO dessa VESGA. Saia logo do bbb VACA.

Ahahah Paularruda não pode comer nuggets, bom pro COLESTEROL dela.

BARRACO que eu PERDI.
EBA. ahahaha Obrigada NSDB de toda maneira.

Senhora= BICHA VELHA= Dimona = Demoniel. Ponto final.

Ah é GLOBO BURRA, nem mostrou metade do barraco pelo que eu fiquei sabendo não foi só isso não! Depois não sabem porque a audiência DESPENCA.

Festa caipira. Deus sabe que eu ODEIO. MUTE.

Mas de uma coisa preciso dizer, a roupa da Sapadiana é sempre a mais batuta, mais fashion, das outras é tudo piriguetismo de favela.

Nossa, Bombomfake TÃO AVULSA que eu achei que ela nem estava na festa!

PS. Quem quiser ver meu post no C'est la vie d'Amélie clica aqui.

UPDATE: estou acompanhando a festa no MUTE,mas estou no twitter @bigfakebrasil sigam-me os bons..contando todos os bafafás da festa.
Vale contar aqui que Bombomfake falou hoje a tarde que odiava a musica da praça e hoje cantou-a no microfone..FALSA!
Também vale dizer que sua saia é conceito: igual a ela. falsa. Na frente uma coisa atrás outra. Na frente curta e atrás comprida com babados e de outro tecido!

Um comentário:

Daniela Modesto disse...

"beauté (leiam BOTÊ)" LOL
Qto ao barraco, espero que mostrem algo hj, pra mim foi só um gostinho. Esses BBBs são tão ingênuos, não sabem que não podem brigar na terça porque a edição de quarta é de 10 segundos! Tem que ser nos outros dias pra render!