Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 16 de janeiro de 2011

Paredão deixe Ariadno!

LIVE!
Ça va??


Festa deplorável, muitas atitudes desesperadas, povo feio, festa sem graça.

Não sei se esse BBB vai pra frente, estou perdendo as esperanças.

Não sei quem inventou essa história de selinho (oi Hebe?) acho coisa porca mesmo e não tiro a razão do Romutão. Ninguém é obrigado a sair dando selinhos pelo universo.

Ontem gostei do Boninho, que disse pro Crisdraguiano que se caso ele escolhesse o indicado na sorte, estaria ELIMINADO!

Tarrouca doida pra dar a talula pro Roombrocaído...
Mas o que está sendo difícil mesmo é de aguentar Caoahb e Diogolation, são seres insuportáveis das trevas.

Igordiota mostrou-se super manipulador no ppv, nojento mesmo, sigo odiando.

Pelo menos hoje tem paredão e a chance de um barraco e sanguenozóio sempre estará nos nossos corações!

Demoniel está começando a ser conhecido como "o da camiseta vomitada"... que horror essas estampas!

Sabotador..não sei, tinha tudo para ser mais marcante..mas está fraaaaaco.

Já prevejo polêmica sobre a prova da comida...se Romutão foi péssimo ator ou sabotou mesmo a prova...

Vote SMS e concorra a um carro..! Não esqueça que tem ipva, seguro, etc..ahahah

Olha a prova da comida! Turistas x Salva vidas..só a globo pra pensar nisso..ahahahah

É o seguinte, eles tomavam bebidas, uma era horrorosa e a pessoa não poderia sequer demonstrar isso...Quem ganhasse ganhava a casa de luxo e super dinheiros...

Copinhos coloridos e com guarda-chuvas, Diogolation bebeu um de pimenta e se fez de macho.

Depois Romutão foi o sorteado e não sei se não disfarçou ou se é nem na malhação entra, mas foi descoberto...!

O preço disso além dos supostos 10 mil é que o grupo dele perdeu e ele continua no sereno.

Prova boa, estilo no limite, tem que ter mais 1000 dessas!

O povo começa a falar mal um do outro, principalmente da questão dos grupos, mas ainda lentamente..olha Igordiota manipulando o líder...!

O monstro desses 2 deveria ser eternoooo! Chatos!

Momento favorito: paredão!
Imunes: Caoahb, Paularruda, Natamacha, Crisdraguiano, Igordiota.

Romutão indica a pessoa no paredão, que não é do acampamento..votou no Mister potato head! Achei infundamentado...já que vi essa foto aqui:

diz a lenda que é dentro de um motel...

Natamacha deu o anjo pro Romutão! Uau, não esperava por essa!

Líder cagão, pense no que o Boninho disse..ahahahah
Meninaaaaaaa votou no Ariadno! E todo aquele chamego no quarto do líder?? Fiquei bege.

Feio esse confessionário!

Ariadno começa votando na Janalaje. EGOS.
Demoniel visão do inferno votou no Diogolation, baiano. E fez alzeimer à la Sergiástica e Nanazista.
Sapadiana no Diogolation! Será poderemos finalmente eliminar esse insuportável???
Diogolation na Sapadiana...ódio recíproco É LINDO.
Igordiota na Sapadiana aussi...nhénhé estratégia.
Bombomfake no Roombrocaído!
Jaquelaje na Sapadiana...
Misterpotatohead no Roombrocaído...pois viu a G do mesmo, sofreu desejos e foi rejeitado.hahahaah
Mariahélia na Bombomfake.
Maucaco na Sapadiana!
Caoahb para a Mariahélia..pois guarda rancor! Ótimo!
Natamachasargenta no Maucaco.
Paularruda no Diogolation! Ótimo, isso prova que tem ouvido e que ele dói como o nosso!
Roombrocaído na Bombomfake, que é feliz a todo instante, not. ahahha
Tarrouca na Bombomfake.
Misterpotatohead x Ariadno x Bombomfake no paredão!


Olha Bombomfake não é alegria todo segundo! Está TRISTE! hahahahaha

Muita falsidade nesse mar de abraços em quem acabaram de votar!

A globo não falou se o sabotador funcionou nem nada..alguém me explica???

BRASIL! Nem preciso expressar minha opinião sobre quem deve sair, mas sim de quem deve ficar!

Prós- Bichas fofocam, Misterpotatohead + Demoniel tem futuro como casal ou como fofoqueiras..ahahah

Contras- Já existe uma Bombom no mundo, chega!

Ariadno FICA, pois tem que ser muito macho para mandar cortar o próprio membro!
E Crisdraguiano provou da fruta no quarto do líder e agora finge que não quer mais! ahahahha

4 comentários:

Rapha disse...

Amélie, o Bial disse que o Rodrigão ganhou os 10mil, pq o objetivo era ferrar o grupo dele na prova da comida, exatamente o que ele fez após se entregar que bebeu a parada ruim e falar que a Migengivite tinha tomado.
Sobre o paredão, tô com vc. Que saia a bombom fake. To achando que nao vao tirar a Ariadno ainda nao.
Odiei essas imunidades pras pessoas que eu odeio: Igordiota e Paulancuda. Que sejam os próximos!

Anônimo disse...

A "sabotagem" do rodrigão foi apontar a michelly, como bem sacou o rodrigo, poderia ser qq um menos a michelly.

AYRTON (ERION) disse...

Aaaaaaaaahhhh!!!

NOS SITES TAO DIZENDO QUE ARIADNO SAI... NAO PODE SER.. SERÁ???

MEO.. IGORDIOTA É MUITO MALA... TEM Q SAIR RAPIDO... BOM BOM FAKE SEM SAL E MISTER POTATO HEAD WHO?? TUDO SAMAMBAIA... TEM PESSOAS QUE DIZ Q TEM MAIOR VONTADE DE ENTRAR NO BBB... AI ENTRA E NAO FAZ ND ¬¬""

PORRA!! ESFAQUEIA ALGUEM.. SEI LA!! KKK

ARIADNO... FIKA E MOSTRA A BENGA!!! OPS! NAO TEM MAIS... ESKECE...

Marina disse...

Sites sempre mentem.
Ariadno tem o que o BRASIL GOSTA
ou pelo menos o ronaldo....
Cara, com o Ariadno vai ter BARRACO
ja com esses 2 so tera oque?
Eles nao fazem NADA
nem cirurgia de mudança de sexo.
Aii meew dells