Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Edição e tentativa de jogo cava barraco!

LIVE!

Ça va amiguitos preguiças que quase nem comentammmmmm!??

Acaba uma novela chata e logo vem outra grudada atrás!

Que drama todo por um paredão! Isso que é falta de coisas pra colocar na edição hein Boninho!

Ariadno chorando que nem um bebê nos braços de Jaquelaje!
Agora vez da Bombomfake,a alegria eterna..not!

Tá ligado? Tá ligado? Tá ligado que você tem 25 anos e não precisa mais usar esse tipo de linguagem na sua vida?? Odeio Igordiota!

Casal não vale mais nada no bbb! Povo desatualizado!

Mister potato é gay..ohhhhhhhhhh..ahahah

Acabou o acampamento, mas você leitor Big Fake fica sabendo disso na hora que acontece!
Teve compras, no Carrefour (que em francês significa cruzamento, aulas de francês Big Fake. hahaha).
Se você não leu no twitter @bigfakebrasil eu comentei tudo, mas o que é top destaque é Paularruda querendo só saber de bolacha recheada cheia de gordura trans!

Ah sim, e a casa nova, apartamento escondido da cozinha que você também leu aqui!
Achei a decoração debochada! Parece um ferro velho! Até almofada de roldanas e engrenagens enferrujadas tem!
Além do povo tonto que não podia usar sabonete e shampoo na cabeça deles e Boninho ficou quieto..ahah Tomaram banho com gosto, passaram maquiagem, vestidinhos..ahahha viraram pessoas novamente.

Diogolation poderia ter morrido nos saltos mortais que ele deu hoje a tarde né?? Trop insuportable!!!!!

Tarrouca ainda doida pra dar a talula pro Roombrocaído!
Mas que droga, pára de colocar joguinho de sinuca e nhénhé slobodam! Faz o povo sofrer Boninho!

Hoje o povo da casa de ferro enferrujado tá toda trabalhada na make!
E o chão de vidro? Claro que vão ficar procurando bunda de fora e calcinha ali!


Ariadno forçou a simpatia na sobrancelha eliânustyle...
Benzadeus, buscar coisa com bolinhas! Tem joguinho cava barraco??? Tá precisando DEVERAS!

Brincadeirinha que vale 2 mil reais...
Crisdraguiano líder sorteia primeiro, e o sorteado tem que falar porque merece ficar com a caixa. E bem confuso, fazendo isso para sempre.
Tarrouca sorteada, pega a caixa e fala: "Comprar presente pro filho".
Romutão sorteado, merece a caixa ou não..."Ganhei 1 real até agora". Mentira ganhou 10 mil SABOTADOR.
Natamacha deixou a caixa pois ganhou um carro.
Maucaco agora.. "para ficar mais bonito" .aahhaha tá difícil que 2 mil faz milagre hein!
Paularruda quer dar pra mãe e falou que Maucaco é ...lindo! hahahaha
Igordiota disse que não merece pois Paularruda sabe tudo de BBB.
Crisdraguiano deixou com a Paularruda.

Demoniel quer pois está individado, tirou da Paularruda.
Marihélia deixou pro Demoniel pois ganhou presentinho do guaraná.
Caoahbgengivite tirou do Demoniel pois é mano da Coahb.
Bombomfake tirou da Caoahbgengivite pois está no paredão.
Diogolationinsuportável quer deixar de ser gago e tirou da AMADA, not!
Roombrocaído tirou do gago maldito enrolando mil anos.

Sapadiana tirou do Roombrocaído.
Misterpotatohead tirou pos está no paredão. Desculpinha ruim né!
Jaquelaje deixou pros emparedados. Ficou com Misterpotato..
Ariadno último sorteado...fica com a caixa!!! Eu gostei.

Isso Bilau, semeia a discórdia, tá precisando MUIIIIITO!

Mas nem assim o jogo funciona...ah se fosse bbb 10...que saudades..

4 comentários:

Marina disse...

Ariadna vai usar o dinheiro para fazer uma cirurgia e por um pinto na testa
APOSTO!!!

Anônimo disse...

Eu achei uma bobagem a prova do dinheiro. Queremos sangue!!!!

Li amo amelie da minha vida...
E continue escrevendo estes posts forever.

Ass: Seu admirador e fã n°1

Anônimo disse...

Amelie, com esse BBB chato com o está fica complicado acompanhar ele quanto mais os blogs.

Fico na torcida para o BBB melhorar e os blogs começarem a bombar!!

Anna Williams disse...

Eu leio avidamente este blog, só não comento mais porque as vezes minhas opniões divergem bastante das demais.