Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Edição e eliminação! Ariadno sai com 49%! Adeus bbb!

LIVE!

O que foi essa tentativa frustrada de fazer do paredão um acontecimento? Nem o BBB está sendo um acontecimento!
Olha gente eu sinto muito pelo BBB estar uma bosta, mas eu simplesmente não vou abandonar o Big Fake né?
Nossa Senhora do Barraco há de intervir por nós!

O Boninho, conforme post abaixo, nos prometeu mundos e fundos, altas reviravoltas, uber revoluções...massssss minhas fontes seguras disseram para eu não cair nesse marketing! Não sei se esse bbb tem solução! Que desespero!

Massssss, assim, o comentário do Omar Motta fez brilhar uma luz no meu coração!
Mesmo fora do BBB, Psicogay, pelo universo, arranja barraco com pessoas que ele nem conhece! Isso é amor!
Vejam o link clicando aqui.

Psicogay pelo universo, VOLTA PRO BBB!!!!!!!!

Agora que acabou o acampamento eles mostrarm os bichos e tudo mais, ai que saco.
Precisamos de um milagre para salvar esse BBB. Juro.

Ariadno no colinho de Crisdraguiano..ahahah..e ela não guarda rancor, neeext!
Cabelo horror da pessoa de azul que foi apresentar a tv, parecia peruca!
Preconceito? Imagina, gay e transex não é preconceito não viu Crisdraguiano???

Ariadno manda um calaboca nas bichas más Demoniel e Misterpotato..
Contando que é sim transex, mas que é mulher.

Agora, esse casal fake forçado Diogolationinsuportável e MigengiviteCaoahb é a pior coisa do bbb! Casal é CHATO no bbb. É batido e não é novidade!

A edição não tem o que colocar, então coloca uma coisa meio pânico com um texto e outras imagens.
Paularruda num bonequinho deveras redondo...

Casal mais natural que o de cima, Marihélia e Maucaco.
Roombrocaído pernas de pássaro está deixando Sapadiana louca! Bem que minha mãe contou!
Masss, Tarrouca tá louca por ele muito mais....

A-M-O Ariadna aproveitando-se de corpos bêbados..hahaha

Coahb acha que bonito é o Roombrocaído e quem se acha é o Maucaco. E o Diogolation??
Sapadiana disse que Misterpotato é bonito..
Maucaco disse com sua dentadura e não falou nada.hahaha
Marihélia bobona?? ahahahha Que bom ouvir isso do seu bofe...not!

Para mim, acampamento era ETERNO, para todos!

Que volte logo esse acampamento..hahaha
Paularruda acha Crisdraguiano e Marihélia lindos.

Edição para Ariadno...vamos ver os bofes babando..hahaha
Maníaca sexual..ahahahh
Olha as bichas más..
Acho Ariadno simpático sabia??
Quero que ele fique!
Ariadno : "Eu sou mulher e ponto final" ao som de .."Men i feel like a woman"..ahahah

Edição para Paularruda.."autoestima tão bonita??"..haahah é a nova maneira de dizer "meu deus, como ela tem autoestima nesse mundo??"
Eu chutei que ela era funkeira pois ela estava com uma calça de mamãe quero ser p*ta na academia..ahahah
Tri?? Mexeu tá pegando??
Mostra ela acabando com a comida da terra mostra..ahahahha

Logo mais a eliminação...
Será Boninho um marketeiro mentiroso? Será um paredão manipulado para o bem??

Enquete com o cara mais chato do bbb! Diogolation, hahaha FALSO ESTRABISMO..AHAHHAHA morri!
Aliás, eu bato e pé e falo que ele é do babado e aí vem esse vídeo na globo.com...

Escolha do sabotador de novo...nem sei quem poderia ser...

Texto sobre honestidade...viveriam debaixo do tapete, exibidos se escondendo..SE LIGUEM SEUS MERDAS DO BBB11!!!!!!!!!

Jogo em que vocês foram jogados! Suas pecinhas de lixo!

P*ta textão do Bilauuuuuuuu!!!!! Papai e mamãe se ligaaaaaaa caolhaaaaa de lixo!

Não adiantou nada..Ariadno fora com 49% e finalmente saiu do armário: "Eu sou a primeira transexual do Big Brother Brasil".

Olha a merda que você fez Crisdraguiano!

Ariadno vai voltar com seu ex-bofeeee!

E AGORA JOSÉ?????

6 comentários:

Marina disse...

:(

JooKoo disse...

Que merda, gente! Que merda! SNIF!

Frajola disse...

Era o que eu queria. Fora Ariel!

Quem disse que o traveco saiu? O Marcelinho Carioca tá lá dentro...

Rapha disse...

Bosta de Boninho... bosta de BBB. Saiu a única pessoa que fazia essa edição ser comentada. Agora ficam 16 samambaias, e uma bombom fake que só fala merda querendo aparecer como pessoa feliz. Insuportável!

Continuarei acompanhando o blog pq acho extremamente engraçado.. mas confesso que o BBB11 perdeu mto da graça a partir de hj. =/

Anna Williams disse...

16 samambaias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou me acabando de rir aqui.

AYRTON (ERION) disse...

16 whos....

AFE A UNICA QUE IA DAR O QUE FALAR E ZONEAR ESSE BBB..

BBB SEMPRE FOI MANIPULADO... E AGORA QUE PRECISA NAO FAZEM?? WTF!!

POOTZ! KEM ESCOLHER?? O VIADO KERENDO DA UMA DE MACHO E NEM OLHA PRA MULHERES? O RAPER IDIOTA E SEM GRAÇA SE ACHANDO O MANO, A VAGABUNDA DA COHAB, O AXÉZERO IRRITANTE??

AFE!!!

LAMENTAVEL... BIG FAKE MELHOR QUE BBB???? SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!

BONINHO!! SE PERDEU A MAO... CABA O BBB NO 11 PQ VC JA ERA!