quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Michelly, do BBB, foi reprovada em exame psicológico da Globo.



"A promotora de eventos Michelly, 27, primeira imunizada de Big Brother Brasil 11, foi reprovada nos exames psicológicos realizados pela Globo.

Michelly foi expressamente vetada pelos psicólogos que avaliam os partipantes do reality show como se estivessem contratando um funcionário, no chamado exame funcional.

A "sister" também foi avaliada por psicólogos que trabalham exclusivamente para Big Brother Brasil, que recomendaram "atenção".

Ela só entrou no reality show porque o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, insistiu e "bancou", uma vez que seus problemas psicológicos não são tão graves.

Todos os participantes de BBB passam por exames médicos e psicológicos.

Além disso, Michelly é disléxica (distúrbio que se caracteriza por dificuldade na leitura, fala e escrita, com a troca de letras, e por confusão espacial), como já sinalizou no programa de ontem.

Também ontem, Michelly, moradora da Cohab de Itaquera (zona leste de São Paulo), passou por um grande susto: foi indicada pelos demais participantes em uma votação sobre qual deles nem deveria ter entrado no show. Mas era uma pegadinha. Sem saber, os "brothers" votaram naquele que seria o primeiro imunizado, e não o primeiro eliminado."


Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2011/01/12/michelly-do-bbb-foi-reprovada-em-exame-psicologico-da-globo/


Huahuahuahuahua entrou alguém com "probleminhas" no bbb..já pensaram qdo a pressão começar a pesar??? escondam as facas da cozinha na hora de dormir..ao q tudo indica o povo não foi muito com a cara dela e deve gerar tretas..seria ela uma nova versão de Tina doida do bbb 2? Seria o novo theo becker da tv brasileira?? para o nosso bem espero q seja, já ganhou minha simpatia e se arrumar muita confusão e pirar de vez tocando o horror na casa e deixando o povo acordado a noite toda com medo de serem assassinados dormindo vai ganhar minha eterna admiração. Tomara q ela se estranhe com a tal Talula ou com o Traveco.

3 comentários:

Omar Motta disse...

Quero que ela surte com todos!

Amélie disse...

vamos rir forever??????

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/nao-sou-vesga-tenho-um-falso-estrabismo-define-michelly.html

Marina disse...

KKKKKKKKKK

ODIEI ELAAA GENTEE

de primeira
parece uma vagaba da escola q discutiu comigo no ultimo dia de aula
AFFS