Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Edição e jogo cava barraco que nunca funciona!

LIVE!

Ça va chers?
Então né, ontem carne nova no pedaço e os urubus caíram matando!!! Tarrouca nem lembrava do Roombrocaído. Marihélia nem lembra mais do Maucaco.

Mas, segundo vi pelo universo, a casa de vidro trará a possibilidade de resgatar as tralhas do bbb!
Ariadno, Maucaco, Vesga e Roombrocaído podem voltar pro nosso ppv!

Natamacha vacaaaaaaa! Odeio pelas galáxias!
O doctor tem síndrome de Roombrocaído, pernas de sabiá das arábias.

Bichonas muito loucas pelo macho novo...!

Que diabos é Diogagolation dormindo com Tarrouca? Que mundo de amnésias...

Bando de invejosas! Ponto pra você Boninho, acertou em cheio o ego das outras! Aahahah

Marihéliaaaaaaa -uhuuu..Maucaco, lembra dele?? Ah tá só quer saber do Doctorpardallegs!

O Arthurine me contou dessa história das compras, que no fim fizeram tudo errado!! Não sei se passam, pois parece-me que foi erro da produção!!!! Mas que ele disse que deu um LINDO BARRACO, isso deu!

Bonito? O maucaco? ERA? ahahaha Só quer saber do Doctorslimlegs! hahahahaha
Marihélia espalhando protetor em SPRAY, tá boa? ahhahah

Muito lindas todas? AHAM. ahahaha
Demoniel bicha safaaaaaaaada..quer o mediC*!

Fora Igordiota, TÁ LIGADO???
Nossa Tarrouca nem precisa de ajuda pra mostrar o ciso, Meu Deus que boca gigante. Pra que uma boca tão grande??

Jogo cava barraco de segunda, aguardemos!
Vale uma TV 3D.
Demoniel tem que dizer quem merece ganhar a TV 3D- Sapadiana
Quem não merece ganhar a TV 3D- Doctorpardallegs
Marihélia - Paularruda e outro perdi...
Jaquelaje- Tarrouca sim, Romutão não.
Tarrouca- Demoniel sim, Doctorpardalegs não.
Bombomfakedemo- Demoniel sim, VELHINHA FELIZÍSSIMA, isso mesmo simpatia fake e burra. Doctorpardallegs não.
Paularruda - Doctorpardallegs sim, Crisdraguiano não.
Natamacha- Demoniel sim, Sapadiana? não.
Doctorpardallegs- Jaquelaje sim, Misterpotatogayhead não.
Diogagolation- Demoniel sim, Adriloiradentista não.
Adriloiradentista- Diogagolation sim, Sapadiana não.
Romutão- Adriloiradentista sim, Crisdraguiano não.
Igordiota- Romutão sim GAY, Crisdraguiano não.
Crisdraguiano- Demoniel sim, Igordiota não.
Misterpotatogayhead- Demoniel sim, Diogagolation não.
Sapadiana- Igordiota sim pq ele sai, Natamacha não.

Demoniel ganhou. Agora só quero ver se as velhinhas irão de fato ver a TV 3D!

Jogo cava barraco FRACO, eu tenho que ensinar tudo nesse bbb???

MUITO TOP IMPORTANTE: votar MUITO pro Igordiota SAIR.

9 comentários:

Anônimo disse...

gente, não aguento mais a talula...tá mais arrogante nessa liderança q a natamacha.

e q mania é essa de bbb das mulheres, detesto isso!! quem tem q ganhar é quem fizer por merecer, não tem q ter essa de mulheres no poder, já basta a dilma.

fuck you talouca

Frajola disse...

Tá certo que a turma lá dentro não ajuda, mas que provinha mais "furrepa".

A produção do programa esta deixando a desejar.

Tinha que ganhar a TV quem conseguisse no mínimo fazer o outro chorar...

Frajola disse...

Caridade pras "veinhas". Vai... planta batata!

AYRTON disse...

casa de vidro que tera vesga, ariadno, maucaco e rombrocaido.... eles nem tao fazendo isso pra ariadno volta neh????? kkkk isso ae boninho mexi os pauzinhus nesse porra!!!

SAI IGORDITA""!!!!

AYRTON disse...

casa de vidro que tera vesga, ariadno, maucaco e rombrocaido.... eles nem tao fazendo isso pra ariadno volta neh????? kkkk isso ae boninho mexi os pauzinhus nesse porra!!!

SAI IGORDITA""!!!!

Rapha disse...

"Doctorslimlegs"

Paguei pau, Amélie. Apelido perfeito!

Marina disse...

Ah, eu sou da torcida do Daniel, entao ADOREI ele ter ganho.
Porem, esse BBB ta uma bosta. Até dei umas risadinhas ontem com a maria se fazendo de coitada pro wesley (que tira a cabeça e deixa o corpo pra miiim MEEW DELLS)
N-way.... Nao vejo nada na talula, nem ela ma, nem ela boa, nem ela nada. mo invisível.
Hoje é dia da DIANA sair (nao tenho nada contra ela, acho ela a mais linda da casa), mas ainda tenho fé no igor ^^

Anônimo disse...

marina tudo q vc fala é perfeito, parece q lê meus pensamentos. FORA DIANA!! FICA TÁ LIGADO!!

Frajola disse...

O problema do "tá ligado?" é que ele beira o chato.

Então, fora Igor.