quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Efeitos da bronca do Bilau

Huahuahua

Esse povo é muito fake mesmo, povo fraquinho que precisa de empurrão e incentivo pra sair dos personagens.

Eu tenho defendido a tese de que esse bbb até agora está o segundo pior de todos os tempos e se continuar no ritmo que vai conseguirá ser pior do que o maldito bbb 6, simplesmente nada acontece além de um monte de gente horrorosa e sem conteúdo se achando e falando asneiras, é difícil ficar ligado mais de 5 minutos no ppv. Boninho errou feio demais na escolha do elenco e o BBB que prometia ser Sodoma tá mais pra bbb velório, povo não briga, povo não combina votos, povo não critica ninguém, romances que parecem ser forçados, enfim UM LIXO DE BBB.

Muito bom a sacudida que o Bilau deu nas múmias, mandou recados diretos pra Michelllyyy vesguinha virgem que não pode beijar na frente das câmeras porque papai tá vendo, será que papai também já viu esses vídeos da "promotora de eventos"??



Também deu uma direta na gordinha que acha que sabe tudo de bbb porque assistiu todas as outras edições, vive o teu bbb orca e esquece os que estão aqui fora. Ela ficou magoada e disse que tá "de mal" com o Bilau, pode crer que o Bilau nem dormiu por causa disso.

Os efeitos da bronca foram imediatos, Rodrigo bomberman tratou de finalmente agarrar Talula e passear a língua naquele mar de dentes clareados na marra embaixo dos lençóis durante a noite. Mais um casal odiável, essa Talula é chata pra caramba, daquelas minas que grudam e ficam o dia todo no teu pé falando besteira, namorada grudenta ninguém aguenta, mas como ele também é fraquinho de cabeça pode até ser que dê certo.

Sapadiana, como nossa amada Amelie previu saiu de dentro do armário e confessou que seu negócio é mulher, ficou com essa historinha de que pegaria homem, fingiu que tava a fim do Rodrigão, mas não conseguiu enganar ninguém nem dentro nem fora da casa, tá escrito na testa dela e da Natália sua preferência, ficam nessa de que pega homem também porque a sociedade é bem mais tolerante com mulheres bi do que com lésbicas puras.

Ainda é muito pouco e esse bbb tá muito longe de ser o mar de sangue e ódio que esperamos. A saída de Ariel-Ariadno foi um contraponto ao discurso de Bilau, eles com seus cérebros de ervilhas irão pensar: " mas...se é pra gente se soltar...porque a ariadna que era a mais soltinha da casa saiu e as plantas inexpressivas ficaram??". Isso é horrível porque vão continuar com medo de se mostrar e o baile de máscaras continuará.

8 comentários:

Amélie disse...

texto muito ótimo jack!
e por mega pura coincidência, justamente enquanto eu lia seu texto, minha mãe me chamou para ver um texto que sapadiana declarou que gosta de mulher..ahahah

eu sou nostradamus, logo mais igordiota e diogogolation sairão do armário também!

nesse bbb boninho não deixou nenhuma cor do arco-íris de fora, no entanto, o bbb nunca esteve tão preto e branco.

Touchê disse...

Fora isso, a tal Maria já fez video erotico...se bem que erotico é uma palavra muito suave para o video dela.

Ficou claro que o Boinho escolheu sub-produtos pensando que eles iriam aprontar várias no BBB. Mas eles estão se achando de mais, é pior que pseudocelebridade sendo entrevistado pelo Amaury Jr.

Escolheu errado as duas bichas, a sapatão e as putas !!

O que pode salvar são as brigas, isso se acontecer alguma.

Anônimo disse...

Nunca pensei q ia dizer isso, mas q saudade da Lia, pelo menos confusão ela arrumava!!!

Anônimo disse...

Nossa! adorei! exatamente o q eu penso, parece q leu tudo q eu penso. tb odiei mais um casal fake na casa talula x rodrigão, os beijos são sem sal..eles n tem pegada..só teve casal fake até agora, o pior foi diogolation e mivesga. Eu acho q o rodrigo fortão é gay, vi um vídeo da ariadna dizendo q sabe q ele gosta de pegar traveco e ele falou q era go go boy, acho q ele se acostumou tanto a comer bunda de homem q não consegue mais gostar de talula de mulher, só faz de conta.

Marcelo Marcio

Anônimo disse...

Lia qdo dizia...olha no meu olho...podia sair debaixo q vinha discurso.

E a Elenita tb já tinha arrumado confusão com todo mundo da casa nessa altura, bicesar já tinha chamado dourado de homofóbico, anagralha brigando, enfim saudade..esse bb é velório mesmo..dá vontade de chorar qdo olho.

Rapha disse...

Nossa, esse post falou tudo. Eu quase nunca tirava do pay per view dps de eliminações, mas ontem eu confesso que não aguentei ficar 10 minutos assistindo. Bombom fake dizendo que foi melhor para Ariadno sair, que ia ter mta coisa boa "aqui fora" e que ia ser a trans mais feliz pelo universo (¬¬), Diogolation falando merda e repetindo 500 vezes o quanto Ariadno tinha gostado dele, o quanto ele era amado e bla bla bla... aaaaaaaaff.. esse povinho só se promove, falam falam e não fazem nada. Bando de planta.

Migengivite é a mais fake ever. Fica dando uma de santa, e mal sabe ela que o pai já tem acesso à todas as merdas que ela fez na vida. Essas discussões do nada com o Diogolation? Pelamor! Mulher problemática do krl.

BBB decepcionando.

Marina disse...

FALOUUU TUDOOOOO!!!

BBB de BOSTA ._.
too mundo tem que SE PEGAR

vou viajar, ficarei uns dias longinho do blog MIMIMIMIMI

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

acabou se sair na UOL q Natralha confessou q já ficou com mulher. Olhai jack e amelie as coisas se ajeitando, primeiro sapadiana disse q o negócio dela é mulher e menos de 24 hs dps natralha confessa q tb é do babado. Grandes expectativas pra ver se rola o primeiro velcro ao vivo na tv brasileira..imagino as duas se pegando debaixo do edredon, primeiro casal gay do bbb pode ser de 2 mulheres. O mundo é gay, rodrigo e rodrigão são gays,diogolation é gay esse bbb é 80% gay, os gays dominando o mundo.

jean