domingo, 16 de janeiro de 2011

Se joga, hoje é dia de votação, menine!

SE JOGAAAAAAA! Caia de cara nesse post, que o Jensen está voltando!! Lindo, loiro e olhos verdes que Deus me deu!!!!


Hoje finalmente esse BBB pode começar a pegar fogo, quero ver birras fúteis e gente mandando olhar no olho, com excessão da Michelly. O máximo que ela dirá é: "OLHA NO MEU BOLSO! VÊ SE TEM CINQUENTA CENTAVOS AQUI!"

Não tem nenhum bolão ainda para vermos quantas vezes ouviremos "... QUE EU NÃO TENHO MUITA AFINIDADE", não é mesmo?

Mas vamos falar de coisa boa!!??


O grupo do acampamento continua no acampamento (own se você queria do efeito acampamento no cabelo da Janaina, calma, em mais alguns dias poderemos ver aquilo ganhar vida própria). Sabotou ou não Sabotou? Rodrigão - Rei do Sono, só me dá desgosto, parece que fez cara de penico e o grupo perdeu por incompetência mesmo. A única coisa de bom que ele fará relacionado ao BBB será os ensaios sensuais.

Estou aqui esperando alguma coisa acontecer no BBB e falar para vocês... Mas o programa está tão parado que já recomendo assistir Supernatural. (sorrisos)

Um comentário:

Marina disse...

Uiis delicia!
Se bem que BBB11 com aquela MICHELLy la ta mais pra supernatural...aquela demonha