Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A maior prova mal feita do mundo e o líder

LIVE!

Do sabotador para a festa...

Diogolation tá a fim da Cohab mesmo???

Maucaco e Hélia já estavam em clima de romance...

Olha a festa aí...você leu os bafafás antes aqui no Big Fake..

Olha a gorda rebolandooooo.

2,3 casal..odeio analfabetos Romutão!!

TRANSEX no sanduiche de Rodrigos. Aí que riremos para sempre quando descobrirem que era uma transex se esfregando muito nos corpitchos..hahaha

Cohab quer casar no bbb..ahahah se mata!


Sigo odiando Migengivite cohab.

Primeiro beijo forçado do bb11..Maucaco e Mariahélia. Ambos de chapéus horrorosos!

Cara chato o Diogogago!!!!!!
Ai que boca de macaco nojentaaaaaaaaa!
Bombom fake beeeeem vadiazona dançando..credoooo!!!

Sapadiana é oficial, ela é assexual.

Combinação de voto de Marihélia e Parruda.

Qual é a de Migengivite aguda? Será a nova santapoota da edição????

Sapadiana nem curte a fruta Bilau, se liga!!!!

Prova do líder hoje hein..torço por ARIADNO!!!!!!!

Tamolusca e Demoniel combinando votos.

Transex arrasando os corações..até o da Parruda!
Migengivite serviçal levando misto quente na cama para todos!!

Mister potato head toda desconfiada!!

Knor num marketing fu colocou tela com receitas na cozinha!

Meu deus, Ariadno cortou o piupiu com faca na cozinha, se é um sonho que ela disse realizar sozinha!
Cristiano dente de dragão já sabe que é Romutão o sabotador!!!!!!!!

Prova do líder now! Verde e azul= 8 pessoas, Laranja e vermelho= 8 pessoas.
Quem vai ganhar??

Vira líder o último de sua fila.
Eles foram lá fora e é prova do guaraná para variar..

Não entendi direitinho nada. hahaha
Manivela para girar, voltar e começar de novo.

Premiação individual por lugares.

O primeiro ganha 7 mil, o segundo 4 mil, o sétimo ganha 1 real, o último será o novo lider.

Deu merda na provaaaaaaa..não pode ir pro intervalo na prova do líder! Bbb 11 cheio de surpresas! ahahahah

Boninho...se liga! Cuida do bbb!

Bilau enrolando mal e porcamente! Shame on you Bilau!
Silvio Santos, Edir Macedo rolam de rir no momentooooo!!

Vou encher o saco do Boninho via twitter!

10 minutos para enrolar!Axé nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Matem esse gago maldito quer lançar cd no bbb??? que lixooo!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus me surdeeeeeeeeeeee! Rap do Igordiota!!!!!!!! deussssssss!

PREFIRO INTERVALO!

Achei a prova boba, mal feita, mal planejada...nossa vergonha alheia!!!!!11

SALVEM AS BALEIAS..ahhahahh só cai a Parruda!!!!!!

É tipo um pau de sebo na garrafa..hahahahahh

Cristiano dente de dragão foi líder em uma das piores provas de todos os tempos do universo.

8 comentários:

Rapha disse...

O que foi a Paulabola caindo toda hora???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
A prova valeu de tanto que eu ri nessa hora.

Rapha disse...

E ainda mostrou o quanto esse Rodrigão de merda é frouxo. Além de estar no acampamento fudido, sem falar com nng... deixa o Cristiano ser lider e imunizar os participantes toscos (ódio mor da gorda e do igor).

AYRTON (ERION) disse...

AfE1 que porva mal feita... primeiro que eles nem deveriam dizer que o ultimo seria o lider... afe! muito zuado!! a corrente do verde quebrou duas vezes, mesmo eles sendo mó lerdo pra roda elas, muito errado isso... SÓ VALEU A PENA VER A PANÇAULA CAIR FEITO MERDA AuaUHAuha!!! TODOS AJUDANDO kk!! ri alto no megafone!!!

RODRIGÃO FROUXO DEMAIS.. NAO OLHA NA CARA DAS MULHERES... KK ISSO PRA MIM TEM OTRO NOME!!!

"xinguem muito no twitter do boninho"... essa prova não pode valer!!! total falta de organização TRAVEKA TINHA Q TE GANHADO E COMEÇADO A DITADURA TRAVESTI LA DENTRO KKKK

Anônimo disse...

huahuahua q lixo!!!
tanto a prova do líder como a do anjo forma mal organizadas, os aparelhos dando defeito...fazenda tá humilhando a globo nesse quesito.

talulamolusco já tá noiada no jogo pensando q vai ser mandada pela casa, mulher macho venceu...tem duas sapatas aí..a diana e a marinheira e o rodirgão suspeita-se q seja gay, Lucival mandou o recado ontem q tem mais gay na casa q ainda não se revelou..tenho ctza q alguém sabe q ariadno é transex ou traveco, mas não quis dizer ainda com medo de se quimar no jogo.

Talulamolusco tá com o mesmo short desde q entrou..deve tá com um cheirinho de bacalhau azedo...imagina se ela ficar 3 meses? hahah o short vai andar sozinho.

Theo Becker

Touchê disse...

Realmente a Jabulani caindo igual uma Jaca foi de chorar de rir !!

Carlos Eduardo disse...

Amelie eu te amo!!!!!!!!!!!!!

Marina disse...

GENTE RI MUITOOO
MUITO MEDO da Ariadno...ela CORTOU O PIRU SOZINHA O.O ??
Meew podiam fazer uma montagem da garrafa caindo qndo a paula segura nela KKKK
MEU DEUSO MUSO ganhou a prva *-*
Aiii como ele é perfeito ♥

Bjus
gente tem cmo saber desde quando sou seguidora do blog?
é a PiinkFunky (a fto é um diamentezinho ;D)

Frajola disse...

Parruda fez a alegria da galera...