domingo, 16 de janeiro de 2011

Rodrigão já está no paredão!!

Muito bom o fato de o Boninho deixar o povo do acampamento sem roupa especial, sem maquiagem, isso faz com que sintam-se inferiorizados na festa, principalmente as mulheres e serve também pra unir os grupos ainda mais e acirrar a rivalidade. Algumas meninas do acampamento ainda tentaram burlar isso e pegar uma maquiagem emprestada pra festa e levaram uma bronca do Boninho, o áudio vazou e vocês podem conferir aqui:


Muito bom ver as caras de bunda saindo de fininho, não deu pra esconder as espinhas e buracos na cara, resultado de anabolizantes e outros hormônios que essas bombadas aí com vozes de travecos tomaram.

Bem, durante a festa a Paula disse pras outras meninas, entre elas estava Ariadno, que antes de entrar ela leu uma notícia de que teria um transexual na casa. Todas ficaram com ar de surpresa e Ariadno com medo de ser descoberto ficou calado, depois mudou de assunto e começou a falar da sua vida pessoal, entregou que fazia programas, mas não admitiu que era operado, continua pagando de mulherzinha.


Durante a festa rolou uma tal de brincadeira de vendar os olhos dos homens e as mulheres irem beijando uma por uma pro cara descobrir quem era cada uma, Ariadno aproveitou e tascou um beijão quase de língua no Cristiano, beijou também o bomberman Rodrigo, imagino o quanto esses babacas vão ficar chateados quando descobrirem a verdade, se é que já não sabem e estão se aproveitando da situação mesmo assim. Tomara que todos criem herpes enormes nos lábios que estourem e saíam sangue ao vivo na hora do paredão.


Vale a pena destacar também que a Talula fica no maior chove e não molha com o Rodrigo bombado, parece que ela quer a qualquer custo formar um casal no jogo, fica dando mole pro posador de revista gay e também quando o Digago foi se queixar da Mivesga e dizer que ficaria também com a Talula ela deu moral, ou seja, ela vai formar casal só pelo jogo, um risco que pode queimá-la definitivamente e espero que isso aconteça, pensei que ela iria ser uma Tessália 2 mas tá mais pra Marianta Felixo do bbb 6 com aquele jeito de falsa santa que engravidou da primeira transa por acidente.



Pois bem, o mais importante desta festa foi que a mulherada se revoltou de vez com o Rodrigão, parece que ele deu fora na Jaqueline e na Diana, depois a Sargentão Natália foi perguntar se as meninas poderiam dar um beijo nele as 3 ao mesmo tempo e ele disse um sonoro NÃO! Motivo suficiente pras fêmeas com seu orgulho ferido fazerem uma reunião com todas as mulheres da casa e começarem a fritar o rapaz por que ele é muito calado, não olha no olho, não brinca de beijar com elas e não dá em cima de ninguém, pelo tom de revolta parecia estar falando de um criminoso tipo maníaco do parque. O sinal de orgulho ferido foi maior ainda quando elas citaram umas 10 vezes o nome da fernanda do bbb 10 por quem segundo elas o cara é alucinado, sinal de ciúmes claro, por que ninguém reclama do Igor?? Ele também não dá em cima de ninguém. As mais revoltadas eram Diana que levou toco, Talula e a musa da laje Jaqueline.


Todas as mulheres deixaram bem claro que votarão nele nesse paredão, embora o motivo possa parecer ridículo, nessa primeira semana de falsidades extremas qualquer piada mal contada vira motivo e o público que vota também ainda não conhece os participantes direito vota em quem vai sair mais pela cara. De fato Rodrigão tem se mostrado uma samambaia até agora, muito encabulado e calado não mostra a que veio no jogo ainda e não dá sinais de que possa mudar, se continuar assim vai ser devorado no jogo, agora numa coisa eu tenho que dar razão a ele, ali dentro não tem nenhuma mulher que valha a pena, além de ser um grupo de acéfalas que não sabe conversar 5 minutos sem falar de futilidades ou baixar o nível ainda o boninho conseguiu reunir um grupo de mulheres feias, sabe-se lá qual critério ele usou, mas em qualquer balada de bom nível ou praia bem frequentada que você vá nas grandes capitais deste país você encontra dezenas de meninas mais bonitas e interessantes que estas, elenco feminino pessimamente escolhido, nesse ponto eu dou um certo desconto pro Rodrigão.


Se eu fosse o Rodrigão festejaria hoje depois do paredão, ele vai ser votado em massa pela casa, pode se passar por vítima injustiçada e virar o jogo em favor dele como fez o Dourado no jogo passado que aproveitou o fato de a casa toda estar contra ele pra ganhar o público, mas duvido muito que o samambaia tenha inteligência ou carisma pra fazer o mesmo, esse povo é muito burrinho mesmo, nunca aprende que se juntar dessa maneira pra tentar eliminar alguém ajuda a fortalecer a vítima de ataque em massa no jogo. Veremos o que se passará.

2 comentários:

Marina disse...

OH DEAR GOS, quem ariadno acha q ENGANA?
Geral desconfia dele
QUE NACAM AS HERPES!!

Anônimo disse...

essa talula bunda caída cheia de celulite se acha a mais linda do mundo e acha esse bosta do rodrigo inflado o homem mais gostoso do mundo. pqp não aguento ver esse lixo se achando..primeiro paredão q entrarem eu vou votar 48 hs seguidas pra eliminar esses 2..ódio no meu coração contra eles..morra talula dente de rinoceronte.


drica