sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que esperar para a noite de hoje?

Muita tensão está sendo esperada para a noite de hoje no BBB 11. Uma liderança que poderia ser luxo, poder e causação acabou na mão de alguém que não tem o que mostrar, o mais fake que todos os fakes juntos do blog rsrs.

Finalmente quando as coisas começam a se movimentar com Dianão e a vesguinha elas podem se enfrentar hoje no paredão de casais. Não importa o homem que for, eles estão tão cansáveis que as mulheres é quem estão realmente mostrando algum movimento para a competição.

Boninho postou no twitter agora pouco que a Maria iria imunizar um casal mas logo voltou no que disse e resolveu que ela só imunizará um participante.

Na pressão do jogo, da surpresa, muitos poderão votar no impulso, podendo proporcionar surpresas ou não, mas podendo fazer que no lugar de duas plantas de enfeite, saiam duas pessoas importantes para jogo. A Ala feminina hoje está em perigo!!!!!!!!!!

O fake do Igor tem que indicar a Maria e o Rodrigo, se quiser que a casa ainda tenha alguma coisa para mostrar... Quero ver sangue nos olhos RÁPIDO rs

2 comentários:

Alexandra disse...

O que vai acontecer não sei, mas uma coisa lhe digo: se Doninho teimoso insistir em trazer Maurício paz e amor pra dentro de casa, vai ser o ó do borogodó, sacanagem mesmo. Quem aguenta? Esses brothers, principalmente os do sexo masculino são chinfrins demais. E as samambaias? Francamente! Por favor, mande um recado ao Bonifácil, que ele pare de infernizar o telespectador oferecendo um realitie morno desse, o que se quer é ação, jogo, diversão e entretenimento. E essas bostas lá dentro, aliadas a provinhas muito tolas viraram sacanagem pura. Peraí, meu!!!

Anônimo disse...

é porrada maluco!!!!