domingo, 23 de janeiro de 2011

Michelllyyyy e Diana casal em potencial

"Do R7

Por essa ninguém esperava...

Após o término aparentemente definitivo do namoro iô-iô com Diogo, Michelly resolveu afogar as mágoas no copo e curtir a noite como se não houvesse amanhã.

Isso incluiu investidas pesadas em Diana, que chegou a gritar por socorro.

A promotora de eventos se insinuava dançando colada - até demais- na modelo e a certa altura, derrubou a moça no chão e tentou beijá-la.

Para quem tinha medo do papai, hein..."


Hummm, papai foi dormir e a safadinha colocou as garras de fora. Diana praticamente admitiu que é lésbica, disse que pega muito mais mulher que homem, acredito que ela deva pegar só mulher e fala que pega homem só pra não pagar de sandalinha da edição como foi a Morango na passada. Natalia sargentão também admitiu que já ficou com mulher, se pressionar mais um pouquinho ela também confessa. Fico agora na expectativa de ver as duas se agarrando com alguma outra mulher na casa, já imaginaram o primeiro casal gay do bbb ser formado logo por 2 mulheres? Mas nunca admitiriam que são gays, é mais fácil dizer que é bi, pura covardia e medo de ser rotulado.


Não entendo a edição colocando musiquinha de romance quando o casal fake diogolation e mivesga se beijam, parece que boninho quer fazer de mivesga sua protagonista, mas não vejo atributos nessa biscate pra isso. Também não tem nenhum homem que se destaca, ninguém se expõe muito, ninguém emite opinião, ninguém compra briga nenhuma, esse bbb é o mais morno da história e não dá pra torcer pra ninguém. Natamacha criticou o maucaco ontem na frente de todo mundo pela escolha dele já como um aviso de que vai mandá-lo pro paredão e também me pareceu ser um pouco preocupada ele ter mandado a sua "paquerinha" mivesga pro quarto e poder haver um botão pra ela apertar e sair, ela ficou com medo de perder a única chance de pegar uma gostosa na casa. Mivesga é uma jogadora nata, confunde a cabeça dos homens e joga com as sapas diana e natamacha fazendo charme e dando esperanças, é um jogo pesado e ardiloso o dela, no vídeo de chamada dela a mivesga disse que vai se fazer de vítima sempre que possível, cuidado pra quem se envolver com ela.





3 comentários:

Valentina disse...

Tá aí, você foi um dos únicos (ou o único - já que não vi comentários sobre esse casal em outros blogs) que comentou sobre a sapataria brasil nesse BBB. Parece que os blogueiros estão fingindo que não viram. Gente, Michelly indo com TUDO na Diana foi indescritível. Só vendo pra crer. Ainda bem que vim, vi e venci. Mas, CLIMÃO mesmo tá rolando entre Natália e Diana, as duas estão num tesão danado! Tomara que se peguem.

Poxa, alguém tem esse vídeo da converseira erótica desse povo? Todo mundo falando sobre isso, e eu perdi esse momento!

Marina disse...

SAFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Voutei ;D

Rubia disse...

hehehe
É nois de novo!
Esse bbb ta morno pra caramba!
Espero que com o passar das semanas melhore!
ta dando mto sonoooo