sábado, 7 de março de 2009

Prova do Anjo

Piolhina é o novo anjo!



A prova era a seguinte: no gramado, tinham carros da Fiat. Os participantes da prova tinham que se aproximar do preço real do veículo. Quem chegasse mais perto do valor, eliminava uma pessoa da prova.

Na primeira rodada Piolhina eliminou Flávitcha, depois Mairaboobs eliminou Pririguete, Josiugly eliminou Naná e Piolhina eliminou MairaBoobs (ela que pediu para ser eliminada (?) ¬¬)

Então Piolhina se deu melhor contra Josiulgy e pôde escolher um carro entre os que estavam no jardim da casa.

Monstro: Piolhina escolheu Flavitcha para carregar pedras por 60hrs hahahahaha adooooro.

Alguma dúvida que Naiá será imunizada?

4 comentários:

Piink Funky disse...

Tipo, a naná é uma das unicas q podem ser imunizadas mesmo :D
taadenho do Flavio '-'

Amélie disse...

eu acho super saudável essa troca de farpas de piolhina e flavitcha!
ahahahah

pq quando ele foi anjo, foi ela a escolhida pro monstro!

hahaahah adoro!
queremos sagueeeeee!

jack disse...

Sinceramente amélie

Não sei como vc ainda consegue se empolgar com essa edição cretina. Já temos o novo alemão, aliás...agora é uma alemã, já se sabe q o milhão é da piolhina e da naiá. Flávio e Milena devem ser os próximos eliminados, priscila vai cair logo tb e aí pronto. Eu até tentei assistir ontem pra ver o tal big fone, mas logo me estressei com a edição pró-ana e desliguei meu aparelho, poupei meu sagrado ódio e minha energia elétrica. BBB foi bom até o episódio do caubosta, dali pra frente virou novela mexicana. Não tenho mais a menor esperança de ver sangue, até a bilena tá civilizada depois da saída do ralf. A verdade é q todos sentiram q o jogo já era, dentro e fora da casa todo mundo sabe q o BBB é de Ana e Naná e a partir de agora o lado B do mal só ker sair da casa sem muita fama de vilão, por estes e outros motivos perdi minha fé nessa edição, não assisto, não voto e quero q todos eles juntamente com bilau e boninho tenham uma morte lenta e dolorosa, principalmente estes 2, ana e nanazista.

Anônimo disse...

mishpacha disse:
Amélie,
Não vi a edição ontem.
Adorei que o flávio pegou o monstro.
estou amando Ana x Fla