terça-feira, 17 de março de 2009

Nanazista eliminada: 59%


Bonsoir!

Primeiro, olha a notícia absurdaaaaaaa que o Jack me mandou.

Quase caí da cadeira!
Comoassim uma beeeeeeeeeeeesha de marca maior querendo ser HOMOFÓBICA??
Flavitcha, sei que a língua do Boi não te interessa..
O que interessa é o que você faz com ela no teu c*!!!!!!!!!!!!!

e Juliah mandou essa..
AH CLARO. Coisasupermacho falar de morar juntos numa hot tub! Aham!

Mispacha tem tudo no bigfake...viaja feliz!
A edição repassou a semana, que saco, Piercing umbigopreto de novo no meu ouvido..Mostrou todos acontecimentos do anjo de Piolhina etc...sem comentários por enquanto.

Nossa, tinha que ver a cara das mulheres da familia da Josiugly, mais uns anos e os olhos dela são sugados pra dentro do cérebro...e essa maquiagem..ai essa maquiagem...

Nanazista cozinha com guaraná..ahhaah que super garota propaganda..!
Cozinhando com Nanazista e Guaraná: na próxima Ana Botox Brega próxima de vc.

Maxa começou a se ligar na vida, finalmente percebeu que Pririguete votou nele e disse "Sou o malvadão dessa edição".
You wish beeeeeba.
Chegaaaaa desse romance fake enojador!

Pririguete fala as realidades pra Franarizine..adoooooro. Maxa te usa, bomdia!

Pecados capitais...
luxúria- pririguete
vaidade- piolhina
gula- flavitcha pelo ricco
e o resto nem peguei..alguém?
Bilau é avô? E o kiko?

Odeio gente burra. Franarizine poderia engolir uma gramática inteira até aprender a falar.
Algum fonoaudiólogo, assassino ou psicopata dê um jeito nisso pra ONTEM.
Esse tipinho Sirigaita é PÉSSIMO.
Mostrar a bunda, peitos e adjacências de propósito é um sinal de desespero absurdo!
Quer posar pelada, quer silicone? Que diabos!

A charge de Mauricio Ricardo hoje estava fenomenal!!!!!!!!!!!!
Finalmente os dois beeeeeesha uber revelados! O desespero de Maxa no jogo, a inveja do personagem vovóneta..tudo isso.. FUCKING AMAZING.

Josiugly fora?? Tou torcendo muito.
Vamos lá.
Ana Piolhina fica na berlinda mesmo quando não tá no paredão. Eita.

Que troço de dedo é esse Josiugly! Um cocô!
"que o dedo decepado de hoje, seja sua cabeça amanhã" Amélie.
"Velhos" que ofensivo!

ahahahah


Taquipariu...Nanazista vai trabalhar. e Josiugly vai enfiar O.N.I. na bochecha.
E Piolhina chorará forever.
Que falsidade quem votou querendo se livrar abraçar...né Piolhina!
Barraco neles...!

Mesmo num paredão duplo Josiugly é sempre FIGURANTE.

Foi o chorô do século, mas logo Maxa comemora beijando Flavitcha..
E quero ver sangue entre Bilena e Josiugly!!
E peloamordedeus..temos que tirar Josiugly no próximo!
Ou então Bolinho fez a imprensa pensar que ela não tava prenha quando na realidade está!


Táloco.

Comentem preguiças do mundo todo!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc viu? O "ugly" de Josi vem de família! hauhauhauhauha Nossa! O_O A maquiagem nem ajuda ela...

Anônimo disse...

Eu quero é Franazarine no paredão! Owww mulher mais tosca!

Anônimo disse...

a galera brinca demais vei.. pqp


adoreeei esse blog (:

Piink Funky disse...

EU CHOREI QUANDO A NANA SAIUUUUUUUUUUUU
porque eu vi a Ana chorar, dai eu briguei com meu namorado, e estava tao sentimental que u chorei '-'

Anônimo disse...

uhauhauhuahauhuhauah
essa piin funky:
EU CHOREI QUANDO A NANA SAIUUUUUUUUUUUU
porque eu vi a Ana chorar, dai eu briguei com meu namorado, e estava tao sentimental que u chorei '-'

torço pra anaaaa