segunda-feira, 23 de março de 2009

Esclarecimento

Este Blog não apóia nenhum participante.

Torcemos para ficar na casa aquelas pessoas que possam dar vida (ou morte) ao programa.

Apoiamos a não permanência de todo o "Lado B" na casa, pois ai sim o programa vai ficar uma merda.

Apoiamos as rivalidades, as brigas e as confusões que possam ter na casa para o jogo ter mais emoção e dinamismo.

Tentamos aqui desmascarar os falsos jogadores sem importar se ele tem grande torcida ou não, se é popular ou não. Não fazemos média para ter mais "audiência".

Algumas pessoas tem suas preferências e assiste o jogo de modo diferente. Já escrevi Post falando bem do Max, Amelie falando que a Ana é uma importante participante. Mas isso não é uma torcida e sim uma visão do que jogo em tempo real.

Podemos mudar de opinião a cada dia se isso for bom para o andamento do jogo.

Não damos a mínima para os jogadores e sim para o jogo!


Este post é só para esclarecer as suposições de alguns leitores de que este Blog teria uma torcida para algum participante.

12 comentários:

Anônimo disse...

Blza, vou falar de novo, não disse q vc torçe pra alguem, acho q os comentários são um pouco mais pesados em relação aos trouxas do Max e Flávio, quando é a Ana Carolina, afffff, os comentários são um pouco mais leves.


Mas vou falar de novo o blog é excelente, desses todos q falam sobre o BBB é o melhor.

Valeu.

Amélie disse...

João Pedro, talvez o que você não tenha percebido, é que depois da saída da Nanazista, Piolhina se apagou completamente.
Ela virou uma samambaia, tal como semprefoieserá Mirlawho e como essa semana deixou de ser a Josiugly..

Portanto, diminuimos nosso foco de comentários nela...

Não queremos de forma alguma dar a impressão errada..

Se você lê esse blog desde o ano passado, verá que a torcida maior que eu fiz um dia foi pelo Psicogay, pelo universo!

Porque eu sentia que ele falava tudo que eu queria falar dentro da casa!!! Aí sim eu torcia de corpo e alma...

Agora, até onde sei, não existe nenhum outro participante em todos os BBBs que realmente tenha merecido uma torcida..

E essa edição de ontem, a qual rendeu comentários diversos, divagando inclusive sobre quem EU torço, deu a entender errado.

Quando um lado está se ferrando, seja A,B, ou C...o meu instinto é torcer pra que se ferrem cada vez mais!

Obrigada gente, continuem com o big fake!

Anônimo disse...

Milena perdeu a prova do anjo de proposito para dar o anjo a Ana. Ficou com medo de enfrenta-la no paredão.

Dando o Anjo para Ana ela pensa que pode ganhar tmb a torcida da Ana para o lado dela para vencer o Max.

Anônimo disse...

Eu adoro esse site, do big fake brasil! mas acho q eles pegam pesados no blog...so que por outro lado, me divirto com vcs, dou risada...eu so acho q vcs deveriam pegar leve... e ana é chata, sempre odiei desde no inicio! ela é mto mimada, aff, uma menina de 25 anos tao mimada?? tomara q ela se apague mesmo, continue dormindo, pq assim ela sai fácil facil! quero q max ganhe apesar dos pesares!! é minha opinião!!!

big fake brasil continue com sua diversao, agora minimize-se!

Anônimo disse...

viu João pedro a confusão que vocês arurmou? xD

BJ

Anônimo disse...

E ALIAS PENSA BEM NO QUE VC FALA PQ NÃO SO SUA MAE PRA VC ME XINGA ASSIM...

E PRA TEU GOVERNO = TENHU 18 ANOS, 1,70M E 51kgs xD

mas ve se se enxerga xD

BJInhuz e se cuida

A PROPÓSITO.. VE LA.. NÃO TO ANONIMA... -.-"

Anônimo disse...

Se a pessoa vê uma(s) preferência(s) nos comentários do blog (que por sinal, são feitos pelos leitores) porque então vai reclamar com o Blog? ¬¬

Anônimo disse...

Amelie querida, poste esse video... video da anapiolhenta dando recado pro pai e imagens da lan house que não sairam do youtube! kkk
http://www.youtube.com/watch?v=E...h?v=Evje- edySXc
é uma desclassificada mesmo!

Anônimo disse...

Karol, já q vc é a tal anônima de ontem, vou perguntar de novo, vc é maluca?

Quando foi q eu ti xinguei, vc q falou que eu devia ser um velho, gordo,peludo sem mulher, inclusive eu falei q tava com falta de mulher e perguntei se vc não queria tirar meu atraso, vc nem respondeu né...

E se vc xinga a senhora sua mãe eu não xingo à minha, isso vai de cada um.

Bjos tbm!!!

Amélie disse...

que lindos, um casal não fake e que nasceu no big fake.

joão pedro e karol!

Anônimo disse...

Hahahaha, apoiada quero mais é ver todos se esgoelando e a amizade fake indo para o ralo...rs

Piink Funky disse...

Concordo :D
eu tbm sou assim \o