domingo, 22 de março de 2009

Edição maravilhosa e Paredão: Maxa x Bilena


LIVE!

Gente! Sinto que a edição hoje é pra se esbaldar!!!!!!!

Festinha tosca com coreógrafo bêbado mas que rendeu o fim do MAIS FAKE dos relacionamentos do bbb!
FRAXA!
FRAXA morréu.

Josiugly se acha a cantora..MORRE Josiugly!
Flavitcha cantou música gaúcha..
E quando o funk down level começa..só da Pririguete e Bilena na pista!

Super espero que isso renda votos de Franarizine em Maxa e vice-versa! Queremos sangue!!

E a Globo vai parar de por essa musiquinha do falecido FRAXA! Dêem a despedida hoje ok!

Ahaahahahahahahah

Aahahah um pouco se fudendo pro outro!!!!
Cadê minha plaquinha "EU JÁ SABIAAAAAAA!!!!!!"
Corre pro Flavitcha Maxa!!!! Vocês dormem juntos sempre e tals..hora de avançar o sinal!!!!!

AHAHAHAH..Coitada da Susan...NOT! ahahahahaha

O tipo do Maxa é o Flavicthaaaa!

AAHAHAHA o QUEEEEEEEE!
Ter ciume da Josiugly não vai ter ciume de quem???????????????

AHhahah..estou muito empolgada pelo paredão de hoje!

Fraxa morréu. Maxa anja, imunidade pra Flavitcha!!!!Amor de verdade do Maxa.Ohnn!
E Bilena vai dar a imunidade pra Piolhina!
Aahahahah
Pensou????
Eu sim.

E olha, Bilau tentando forjar que o bebê que gerou o fake divórcio foi o FIM.

Não tem essa não Bilau, explorem na edição o mais verdadeiro casal: Maxlitcha!!!!!!!!!


Pririguete!!!!! Pririguete!!!!!!
Pririguete diz "Eu não vejo você apaixonado." pra Maxa. ahahahahah
Pririguete demais! Super! Claro, primeiro meu amor, segundo meu amigo!!!!!!
Aahahahaha e a recíproca é verdadeira!

Gente, Maxlitcha é AMOR ETERNO, PURO E VERDADEIRO.

Flavitcha sua afetada, precisa berrar com a Pririguete??????!!!!!!!
Morra Flavitcha, com o Maxa enterrado no seu c* junto.

Pririguete é DEFINITIVAMENTE a pessoa mais INTELIGENTE, com BOA LEITURA da verdade, e sem medo de dizê-la!!!!!!!!!!!!!!!

Cada vez mais aumenta a minha torcida por Pririguete!!!!!
Ela pode ser poota, mas se assume, e tem CÉREBRO.

Bilena se fu na prova da comida...

Pririguete desmascara Flavitcha!
Pririguete te louvamos!

Gente! Franarizine vai votar no Maxa hoje!!!!
Can't wait!!!!!!!

NOSSO SENHOR DO BARRACO TE AMAMOS!
VIVA A MORTE DE FRAXA!
O QUE MAIS VOCÊ NOS PREPAROU ESSA NOITE??????

JÁ REPARARAM QUE MAXA E FLAVITCHA SEMPRE ESTÃO LONGE NO SOFÁ AO VIVO??
Pois bem, essa distância falseada é apenas nesse momento...
Em todos os outros, Maxlitcha é grudinho.
Dormem e ficam na hot tub super together!
Na minha leitura de jogo, a hora de se assumirem é essa!
Ainda mais pelo fraxa in memorian...
Mas a gente já sabia! Faz tempo!

Obaaaa! Momentos tensos!!!!!!

Bilena vai dar a imunidade pra Piolhina gente! Aahah o c* dela pisca muito que master de MEDO..!
Alokoooooooo acertei muito e a cara de c* de Maxlitcha é impagável!!!!!!!!!!!!

TAQUIPARIU..Maxa poota jogadora suja! Imunizou a Franarizine!!!!!!
Josiugly indicou Bilena, acho que vou virar vidente.ahahaha..
SUPER FOI VINGANÇA.
VINGANÇA É BOM, VINGANÇA É LINDO!

Piolhina vota no Maxa..
Gente, é Maxa contra Bilena...tou sentindo!
Pririguete vai no Maxa...né?? Uhuuul!
Bilena vai no Maxa também, sem dúvida. Bilena quer enfrentar o Maxa?? É issomemo??
Franarizine vai na Flavitcha??! Fraca e sem palavra ok! Mas votando no Flavitcha já é alguma coisa.
Flavitcha vai no AMOR DELE.!!!!!!!!!!! Beesha má. ahahahahahahah
Maxa beesha manca vai na Pririguete..! "Flávio pessoa mais leal a mim" oi? Aahhahahaahha

Maxa x Bilena então!

AHAHAHAHAH Meu Deus que noite muito master!

Queria eu ficar na madruga e acompanhar as facadas pelas costas pelo ppv..ahahah
O BBB tá FINALMENTE um mistério!
Podem haver reconciliações na night!
Trevas tb!
Bilena fica? Maxa vai? Sem o romance fake ele tem força no jogo!!!!???
Mistéeeerios!!!!!!


Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi, é o seguinte, eu venho aqui no blog todo dia, e gosto muito, mas, vc está tomando rumos iguais ao do blog Atoas na Tv, uma torcida explicita por uma participante, e isso as pessoas não acham legal, faça igual a vc fazia no começo q tava muito bom.

De uma olhada, se tiver tempo lá nos comentários q faço no Atoas na Tv, e compare com esse aqui, eu critico aquele lá pra caramba, esse é tipo um conselho, não q vc precise, mas por favor não fique torçendo pela Ana Carolina.

Anônimo disse...

kkkkkk

amélie torcendo pela piolhina?? huahuahua

e mais essa! eu não sabia q o pai da piolhete tinha te comprado tb amélie. huahauhua a gente morre e não vê tudo na vida. amélie é líder do fã clube da louca e eu nem sabia. kkkkk

Anônimo disse...

AMEEEEEEEI ESSE PAREDAO!!!
Hoje foi a melhoooor ediçao de todaaaas!!!
Huhuhuuuu!!!

Flavitcha querendo enfiar algo por tras do Maxa acabou enfiando a faca nas costas primeiro!! HAUhUAhUHAuHAu!!!

Adooooooro!!

Por mais que eu deteste a fofoqueira da Bilena Horse Face, eu queria que ela ficasse e o Maxa saisse. Quero ver Flavitcha derretendo em lagrimas rosas!!

Engraçado tbm foi o primeiro comentario ai encima...

DEFENSOR DO LADO B D.E.T.E.C.T.E.D!

Anônimo disse...

Amélie agora torce pra Piolhina?!
HAuHAuHUAhUHAHUA!!!
NEVER!!

Ai to taaao feliz com o paredao de hoje!!!
Mil beijinhos!!

Anônimo disse...

eu tenho que passar aqui diarimente para ler e rir mooooooooooooooooooooooito das suas observções e olha que , as vezes nem concordo com o que vc posta. Genial. Parabéns, vc eh uma beeeeeeesha muito inteligente e espirituosa.
ps- tb torço pela Pricila...
paula

Anônimo disse...

Gente que justificaticas furadas da Bilena!

Essa pra dar a imunidade pra Ana foi tao tosca como a justificativa pra indicar a Josi.
Ela devia ter falado a verdade..QUE TEM MEDO DE IR NO PAREDAO COM A ANA!!!

HAUHAUhUAhUAHu!!
Mooorra Cara-de-Cavalo!!!

Anônimo disse...

Essa Amelie escreve igual uma fugitiva da APAE.

Sério. Me sinto lendo diário da Capricho com tantas cores e apelidos . Tanto que este blog é um FRACAAAAAAAAAAAAAASSo

BJSMIL

Anônimo disse...

Nego aqui é tão animal que nem falar que ela torcia pra Ana Carolina eu falei, primeiro o úinco cara q achei massa nesse bbb, foi o Emanuel que chegou, pegou a mina, curtiu as festas pra caramba e zoou até. E coloquem o nome, pq ficam como anônimos, e saibam Max e Flávio são chatos ao extremo, Priscila e Milena são insuportantes e Ana Carolina, affffff.

Aí vem as crianças de 13-16 anos, falar que ela never torçe pra Ana Carolina e que eu sou defensor do Lado B, daí-me paciência.

E eu acho o blog excelente, mas eu to tipo achando que os comentários estão ficando um pouco tedenciosos.

Valeu.

Anônimo disse...

RECADO PARA O JOÃO PEDRO

SINTO UM TOM DE VELHO GORDO PELUDO SEM MULHER E COM FALTA DE SEXO NO AR.

Querendo dar palpite no site dos outros, querendo levar esse site que agora esta BOMBANDO pro fracasso que é o dele. ISSO PRA MIM É INVEJA e MEDO DE PERDER OS LEITORES DELE PRA K. xD


13-16 anos ¬¬" DEI-ME PACIENCIA, PELO VISTO PESSOAS COM ESSA IDADE TEM MAIS INTELIGENCIA QUE VOCÊ QUE SE DIZ O ADULTO, O CULTO, TENTANDO ESCREVER ASSIM (acha que engana quem??)

P.S. = FALO SIM QUE AMELIE TORCE POR ANA.

Ele disse que acha alguns dos BBB chato e tal. NÃO FALOU JOSIANE... (seria a prima vaka dela denovo colokando nome Fake?? O.O)

SÓ UMA COMENTÁRIO- SE ENXERGA CARA, NESSE PAIS TODO MUNDO TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR DA FORMA QUE QUISER, SE VOCÊ NÃO ESTA SATISFEITO COM OS COMENTÁRIOS DE CERTAS PESSOAS, SE LIGA E VAZA. É VOCÊ DISSE MESMO QUE ACHAVA O EMANUEL LEGAL, CLARO O CARA ERA UM PAI DE FAMILIA, DEU UM PHUTA MAL EXEMPLO PRO FILHO, E AINDA SAI PELADO NA WEB CAM PRA TODOS VEREM.. ÉÉ É ESSE SEU PREFERIDO.. ¬¬" se enxerga e pensa antes de fala, por que não é só vocÊ que tem razão.

PESSOAS COLOKAM ANONIMO, NÃO POR MEDO E SIM PRA NÃO PASSAR POR IDIOTA ASSIM COMO TU TA PASSANDO

Anônimo disse...

Ou gúria vc tá maluca, eu tenho 19 anos completados dia 8 de Março, to falando que o blog é legal, se eu esqueci da Josiane ela é um porre querendo dar conselhos psicológicos, se vcfor mulher e quiser tirar meu atraso, eu to com 83 kg, 1,86, moro no DF,manda seu fone ae.

Vou falar de novo, o blog é muito bom falando sobre o BBB, torcendo pra alguem já fica páia.
E eu comento aqui é pra blogueira me responder, não pra uma menina igual á vc de 13-16 anos ficar repondendo.

Valeu.

Anônimo disse...

Ahh e tira esse anônimo ae covarde.Toda revoltada no comentário, mas num tem coragem de colocar o nome, vai dormir criança q tem aula amanhã.

Anônimo disse...

Maxa acabou de falar pra Francine que ela influenciou Pri e Milena pra votarem nele no paredao!!

Fran: Entaum se voce sair na terça a culpa vai ser minha?

Maxa: De certa forma sim!!

Mto escroto!! Sai fooora beeesha!!

Ele nao enxerga que semana passada ele foi o segundo mais votado. Ele soh soube o voto da Pri do lado dele pq a Bilena se acorvadou!!

Anônimo disse...

Pergunta pra blogueira, que vc acha q está defendendo, se ela prefere criticas construtivas de uma pessoa, com o nome, ou de uma menininha covarde que num tem coragem de colocar o nome, pq acha q vai passar ridiculo.


Lembrando que ela tem o IP(se vc sabe o q é) pra saber se eu sou prima de Josi ou se sou um cara querendo dar minha opinião.

Anônimo disse...

Max é tão falso que deu o colar de anjo pra francineide só pra continuar pagando de machinho nesse relacionamento morto-de-nascença!

como disse a Priranha, MAX GOSTA DA FRUTA, COLEGA!!

Anônimo disse...

mew..como a fran é idiota!!!!
estou vendo a horas bbb ao vivo pelo site..fran e max no quarto..super esnobando a fran..querendo q ela suma da face do planeta..e a idiota fica la na cama ao lado dele..olhando ele..tentando se aproximar.

maxa deu cada fora nela..e a retardada nao se toca!

affffff...mulher é tudo burra e cega mesmo.
nao ve q ele apenas usou ela...e outra..nao sabe ver qnd o cara é beeeesha!

troxa mesmo!

Anônimo disse...

ps: sabado fui em um festa em campinas-sp de um amigo meu.
e esse meu amigo conhece o max...o conheceu em uma festa..algum trabalho sobre miniatura q o max faz..enfim..
e meu amigo confirmou...max é beeeeeesha mesmo! ;)

Anônimo disse...

flavitcha entra no quarto e atrapalha namorinho de maxa e fran.

flavitcha e fran se alfinetam com verdades e ironias.

fran pergunta para maxa se ele esta comendo flavitcha pelo fato de max defende-lo tanto. (olhaaa fran não é tao cega assim ;)hahaha adorei isso)

maxa diz que sim, e q eles vão fugir para o méxico.

silencio toma conta do quarto. flavitcha lendo..maxa e fran namorando embaixo do edredon.

Anônimo disse...

Max fica...

E o casal fake já voltou a se pegar. Não foi dessa vez Amélie...

Mas vc tem razão, a Priscila é a melhor da casa, disparado...

Amélie disse...

lady gaga se eu fosse da APAE e da CAPRICHO, certamente eu torceria pelo Maxa e o Flavitcha né!

andré eu falo e as pessoas ainda criticam! é Maxinha total!

e deixem o barraco e o sangue pro bbb ok???

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAA JOÃO PEDRO SE INXERGA!! FICA ESPERANDO EU TE DA BOLA... É DEVE TA NO ATRAZO MESMO..

ALIAS, TENHU 18 AN0S, 1,70, 51 KGS

E NÃO SO COVARDE NÃO, PENSA BEM COM KEM VC FALA... EU NAO SO A TUA MÃE PRA VC XINGA DESSE JEITO..

BJINHUS E SE CUIDA.

Anônimo disse...

ponto pra Ana que tbm desconfia de maxa e flavitcha!

ana definitivamente não é um loira burra! ;)