quarta-feira, 4 de março de 2009

Festa Leesho


Nessa foto Josiugly parece com aquela comendo laranja!




Até Bilena e Pririguete nessa????
As beeshas baixando filme pornô gay???

Olá amigos!

Como já sabemos toda festa com patrocínio é uma bosta!
E se a festa tem celular com joguinho, isso faz do ambiente uma não festa.
Pq então nem precisa de dj e de pista de dança se o objetivo é joguinho de celular. Economia gente!

Portanto é necessário que se recolha os celulares e encham o povo de pinga para que haja chance de haverem discussões e no mínimo SANGUE.


NÉ?
Comentem preguiças do mundo todo!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amélie ,
Esta festa tá um lixo mesmo!Além disso como vc disse lá no marcelo tá todo mundo mudando de personagem.Vou esperar p/ ver se alguém toma todas.
bjinho
mishpacha

Anônimo disse...

NÃO VOTEMOS MAIS PELA INTERNET!
Já ficou claro que os votos pela Internet não valem de praticamente NADA! Apenas contabiliza para aumentar o numero de votos e dizer que a audiência é enorme! Não aguento mais essa palhaçada que se tornaram os paredões. A produção do BBB se gaba de fazer o programa e que quem decide somos NÓS, ‘como assim Bial’? NÓS decidimos? Como? É inaceitável NÓS não sabermos como se dá o peso das votações via telefone, sms e Internet. Será que esses pesos não variam de acordo com os indicados ao paredão? O episódio da entrada de Maíra e André é um exemplo CLARO disso. Não vou entrar nos méritos de qual participante saiu em detrimento de outro, o que eu não aceito, o que eu acho um abuso é não sabermos como se dá esse cálculo. Pq não fica claro o peso das diferentes votações? Não querem equiparar os outros 2 meios de votação com a Internet? Ok! Pq não estipula um peso, seja ele qual for, e pq não deixa CLARO p/ todos? Pq as pessoas aceitam isso CALADAS? Eu, sinceramente, não votarei mais. E principalmente pela Internet. NÃO VALE NADA! Só faz volume e ‘propaganda’ de audiência. Por isso eu peço que não votem mais pela Internet.

Por isso, quem vota pela net, além de bancar o BOBO, ainda ajuda a aumentar sua audiência e inflar os números do paredão que só são gigantescos por causa da net, e que curiosamente não valem de nada.

CHEGA DE FAZER PAPEL DE PALHAÇO! NÃO VOTEMOS MAIS PELA INTERNET! Só iremos perder tempo, gastar os dedos e alegrar o Boninho.

Anônimo disse...

Festa chata como a maioria, piorou ainda com joguinhos babacas...prefiro ver o povo confabulando uns contra os outros e a turma do leva e traz fazendo fofoca...
Prefiro o povo bêbado tentando se matar...
Por favor encham a Milena de cachaça...rs

Anônimo disse...

Amelie, escreva igual gente. ninguém entende NADA do seus posts, ainda mais que tu tá com coceira no cú e coloca mil cores. parece caderno de adolescente que lê capricho.

não é a toa que este blog é um fracasso.

gaga aqui.

Anônimo disse...

Já que o blog é chato, esse anônimo poderia peidar na água pra ver se faz umas bolhinhas. Diversão garantida.


Jabiraca.

Piink Funky disse...

nem vi a festa T.T