segunda-feira, 9 de março de 2009

'Quem quer ser um milionário?'

Sucesso nos cinemas, vencedor de 8 Oscar o filme conta a historia de um garoto pobre que ganha a chance de participar de um jogo de perguntas e respostas.








Dizem por ai que Max planejou para ser milionário. Fez amizades com pessoas certas, montou uma torcida e conheceu uma participante antes de entrarna casa, a sua "namorada" Francine.

Francine tinha restrições antes de ficar com Max, ela tinha um namorado fora da casa e tinha também outros motivos não ditos por ela.

Minuto 6:20 ela diz que vai demorar 3 dias para contar o que houve antes entre ela e Max antes de entrar.







Outro boato é que Max criou códigos com os amigos e torcida para quando ele for para o paredão, códigos que dão dicas do que ele deve fazer. O próximo video, no Minuto 5:20 em diante, ele fica louco querendo receber o tal código de sua torcida e quando recebe o aviso "VAI PRO JOGO MAX" fica aliviado e vibra muito.






Qualquer pessoa que queira ganhar 1 milhão de reais em um jogo, tem que seguir princípios básicos de um bom jogador, como Planejar, Fazer, Verificar e Agir e isso Max está fazendo, ultimamente mais errando do que acertado mas ele Faz e Planeja. Exemplo foi a conversa que ele teve com o grupo B sobre a possibilidade de votar em Flavio. Ali ele apenas começou algo que planeja fazer no futuro e verificar quem realmente está ou não do lado dele.


Hoje ele comprou um Video da Familia, para aparecer na edição chorando e comover as pessoas como Nana fez e faz com Ana todos os dias. Ele percebeu que não adianta só jogar bem com a cabeça, tem que fazer as pessoas chorarem como o garoto Salim do filme 'Quem quer ser um milionário?'
Falta atitude nele em vários momentos, hoje mesmo a Ana reclamava de desperdício na casa e ele falou com o Flávio a respeito do Sabão que ela usou para matar formigas. Mas deveria ter dito de forma dura na cara dela e não ficar resmungando pelas cantos.


Max se perde e cometar faltas graves, mas a obstinação que ele tem querer ser um milionário é louvável.

9 comentários:

Unknown disse...

A Soberba acabou com ele tadinho hahaha
Se não tivesse recebido a informação (nitidamente combinada antes do inicio do jogo) de repente ele ainda estaria com a popularidade bem alta. Pena que a Ãnááááá, roubou a cena e ele e Flávio se ferraram e não aceitam. FUCK OFF MAX, I HATE YOU!

Anônimo disse...

É por isso que eu gosto da Pri.

Amélie disse...

vejo maxa como um dos seres mais perdidos na história do bbb.
onde tudo que ele acreditava foi por água abaixo, antes fosse ele não ter inventado romance fake com franarizine e tido um mega affair com flavitcha.
aí pelo menos ele teria sido autêntico.

mas do jeito que vai, ele cada vez encontra-se far far away do milhão!

Anônimo disse...

eu acho ridiculo o grupinho do max..todos ouvem ele..todos seguem ele..nao entedo..pq afinal apenas uma pessoa vai ganhar 1 milhão. e se o max ganhar, ele nao vai dividir nada com essa turminha dele..eu acho essa turma muito ignorante..pensando em iliminar o outro lado..sendo q cedo ou tarde vai sobrar pra eles.

Anônimo disse...

Otimo post, admiro a luta do Max que mesmo perdido ainda segue obestinado a vencer, errou ao iniciar o romance com Fran, errou porque com toda sua friesa não consegue fazer convencer sobre esse sentimento, ele se perdeu por achar que a perfeição venceria e que ficasse neutro teria alguma chance, ai ele pecou e por isso não vencera o BBB, se resmungase menos e partice e luta se com mais sentimento, falando na cara das pessoas o que sente, ai sim ele seria candidato ao heroi do BBB 9 e a vitoria pra ele seria barbada, assim como foi com Alemão no BBB 7

Piink Funky disse...

eu torcia pro max ganhar..agor anem torço pra ninguem \o

Anônimo disse...

Principe:

É por ai mesmo. O cara se perdeu total no jogo depois desse romance e hoje ele se esconde dos problemas e conflitos que o jogo oferece.

Anônimo disse...

Perdido nada, tá jogando pelo grupo agora, daqui a alguns dias vai jogar pelo milhão...

Lila disse...

O nome do personagem de Quem quer ser um milionário? é Jamal, não Salim. Salim é o irmão bandido dele.