Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 23 de março de 2009

Lenga lenga talk..boooooooring!


LIVE!

Flavitcha contando da facada que deu em Maxa..

Ahahah eu não vi essa parte não "O Flávio votou no Max!"
É pessoas, Flavitcha cobritcha.

E Piolhina se faz de impressionada com o anjo de Bilena...ahahahah
Acorda Piolhina, ninguém te ama, mas as pessoas pensam que você é forte.

E Bilena mete pau na Josiugly! Teve barraco?? NSDB nos abençoou na madruga?? Nem vi.
Que diabos Maxa foi bater papo com Josiugly??? Contem pra Franarizine. ahhaahahah
Olha lá amigos, Bilena metendo pau no Maxa..

Flavitcha e Maxa se beijam ALL THE TIME..que amor!

E tão com raiva da Bilena pq ela não deu a imunidade pra eles...
Aahahha..mas Flavitcha votar no amor dele pode, numa boa.

Ai isso aí é a merda da reconciliação do fraxa, numa tentativa mais fake ainda de colocar o romance ardente fake pra se salvar de um paredão...

E Flavitcha cada vez mais in love, nem disfarça mais!

Ahhhhh essa musiquinha de casal fake de novo nãoooooooooooo..ahahha eu pensei que ontem seria a última vez Bolinho!

Maxa dando uma de brabinho que realmente se importa..ahahah not!

HAHAHAHHA Piolhina "Eu ainda acho que ele é biba!" com relação a Flavitcha e Pririguete retruca, se for assim o Maxa também é, por isso que eles são tão amigos ahahahah
ahahhaahha ai..ahhahaahahahahahhaahhaha tudo isso na cara de Flavitcha!

O que a gente tira disso?? Patys e Kengas tem um ótimo gaydar!

Maxa no lenga lenga...
Paixão?? Pq tesão é de homem e encantamento é de contos de fadas de mentirinha.
e o resto perdi pq bem nessa hora minha mãe veio bater papo..então..imagino que não tenha sido nada demais.

UIA..Imunizou pq então Bilena??? Bilau tá estragado esse troço da verdade..totalmente não confiável!

Sabe o que? Não seria super duper Flavitcha na máquina da verdade???

Mas pra isso a bee precisa ir pro paredão...semana que vem, bbb!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

3 comentários:

Piink Funky disse...

OMAGAD
passei o feriado e fim de semana fora :o
nem vi BBB
estou PALIDAAAA

Anônimo disse...

Aos adolescentes O BBB9 não é malhação, o objetivo não é a formação de casais(homem/mulher) (homem/homem) (netinha e criança) e sim concorrer ao premio de um milhão.

Siga em frente Pri se um dia você falou alguma coisa por trás foi um erro, mas sei que vc tem peito tb para falar na cara, e não faz como o Flávio que dá justificativa escrota para tirar o dele da reta.


Go Go Pri!

Ana Paula disse...

Adoro A Milena, acho ela guerreira, mas infelizmente ela é muito apagada na ksa e QUASE tão expressiva qt a Mirla(quem?)( eu disse QUASE PQ MAIS SAMAMBAIA Q AQUELA NAUM EXISTE) , e naum tem o carisma necessária pra levar esse milhão!, além do mais tô no momento, sei lá, de deixa só os protogonista da ksa além do mais tô numa de deixa na ksa, quem persegue Ana (na kbeça da ANA, óbvio pq aquela PORRA NAUM É PERSEGUIDA POR NINGUÉM!) QUERO VER A CARA DA ANA,e naum só dela de todos, tão crente q Max sai de certeza!, CASO (SUPER CERTEZA)a Milena seja eliminada! Pq ela tá fazendo super campanha em seu diário pra tirarem o Max! vai ser linduu, eu amo, mais amo, mermo qd os participantes acham q sair um e acaba saindo o outro!

Kkkkk...

Vem encher a CARA aq fora, MILENA!, vc já deu o q tinha q dar(duplo sentindo,aq por favor!)