Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 15 de março de 2009

Por um BBB jogos mortais....

Eis que vazou áudio do Bolinho dando suas ordens, e dessa vez ele andou lendo o big fake!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=nTuzU-_pzzU

Nos 48 segundos começa... E digo mais, que beleza de falsos que fingem que nada aconteceu né??

Bolinho, continue lendo o big fake para inspirar mais seu lado jogos mortais!!!!

Falando em jogos mortais, voticontá..tem tudo pra rolar barraco hj...
Pq..
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1043420-16397,00-FRAN+QUER+DAR+O+ANJO+PARA+ANA.html

Mas eu DUVIDO que ela vá dar, e se ela der, o lado B cai em peso pra votar nela! Né??
Pririguete vota certeza!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

2 comentários:

Piink Funky disse...

A Fran esta comprando a propia morte cara O.O
vou ver o video HUHU

Gisele Camilo disse...

Gente ri muito agorinha com a Maíra no Faustão....
a cara dela era de uma mistura de spanto com
"Ai meu Deus vão descobrir que não sou santinha"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk