segunda-feira, 30 de março de 2009

Lenga lenga talk e edição!

LIVE!

Flavitcha se achaaaaaaa!
Se fode Flavitcha cagona!
Nunca que ia apertar..é só papo fake!
Até seus amigos tão dizendo..não precisava ficar contando vantagem!
E tá todo mundo odiando Flavitcha! Ahahaahahha
Do lado de dentro e do lado de fora oi? eu!
ahahahah

Ah! Como é lindo o ódio pela madruga!
Esse casal fake... que educadíssima é Maxa com uma Franputini da vida! NOT!

Pririguete tá ligada nesse casal fake! Mulher esperta!
É ela e Flavitcha, e Maxa e Franputini tudo na mesma. Pootas com beebas.

Flavitcha "faça bem a barba! Arranque seu bigode! Gaucho tb poooode nem tem que disfarçar.."

Piolhina sempre com cara de 5 anos de idade quando vai passear..hahahaah
Nossa, que sonho ir numa fábrica de chocolate!
Já fui na da Elma Chips e foi mágico comi pingo d'ouro quentinho!

Flavitcha e Piolhina de ROSA.

Piolhina de rosa bebê (óbvio!) e Flavitcha de rosa pink (óbvio!)!!
Tá vendo quando eu falo que eles tem tu-do pra ser best-friends???!!!!

Pririguete bota ordem no pooteiro ok! Aahhaahahah
Maxa inútil faça alguma coisa pela primeira vez!!!!!!!
Há! Se fode Flavitcha sabonete..SONHOU QUE NÃO IA AO PAREDÃO.


Lenga lenga talk moments!

Ahahahaha Bilau falou pra Flavitcha "Não se reprima, solta a franga!" depois acham que eu invento isso.
Aham..Se arrepende de não ter agarrado o Maxa no bbb e virado um Jean BBB3?.
Morre de ciúmes da Franputini com o Maxa ponto.
Dividir o namorado!!!!!!!!!!!
Aahhaahah tão vendo, Bilau você lê o big fake???
"Eu confio muito nele", com relação ao Maxa. Não tem certeza.

Pririguete agora...
Meteu o pau no Maxa.
Isso memo Pririguete "A gente tem que ser a gente mesmo."

Claro né Globo, Piolhina não convidaria ninguém ao cinema mesmo!
Ahahahaha, tiveram que fazer um cinema coletivo obrigatório.


Com direito a pipoca doce, salgada e pizza, bebidas...
Maxa e Flavitcha com camiseta escrito DIVA.
Ah, minha mãe disse que é DIVÃ, mas nossa imaginação nos permite pensar que o acento é uma curvinha sem sentido, só pra dar uma viadagem a mais! Certo?

Aahahahaahah

Comentem preguiças do mundo todo!!!

8 comentários:

Beatriz disse...

Essa camiseta de DIVA poderia ser mais rosa! Ai quem sabe a Flavitcha se jogava pra parecer mais pintosa!!!

Quem ela pensa que engana neh verdade?

bjustuehmaldosaneh

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1065603-16397,00-MAX+BRINCA+COM+FLAVIO+VOCE+SE+ARREPENDE+DE+NAO+TER+DECLARADO+QUE+E+HOMOSSEX.html

Anônimo disse...

Piolhina de rosa bebê (óbvio!) e Flavitcha de rosa pink (óbvio!)!!
Tá vendo quando eu falo que eles tem tu-do pra ser best-friends???!!!!

Bilau falou pra Flavitcha "Não se reprima, solta a franga!" depois acham que eu invento isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LINDA M.

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1065603-16397,00-MAX+BRINCA+COM+FLAVIO+VOCE+SE+ARREPENDE+DE+NAO+TER+DECLARADO+QUE+E+HOMOSSEX.html

flavitcha acha que o brasil ama ele!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1065633-16397,00-FLAVIO+SEI+QUE+O+POVO+NAO+ME+ODEIA.html

com certeza, ele acha!

Unknown disse...

''Já fui na da Elma Chips e foi mágico comi pingo d'ouro quentinho!''
serio que lindo *-*
eu e meu irmao um monte da camiseta DIVAA sdiahsiahsias

Anônimo disse...

gente, ao contrário de Flávia, que ainda está em fase de negação...
o Max sabe muito bem que gosta da fruta, colega!
quem deveria se arrepeder de não declarar sua Homossexualidade é o MAX!! odeio beesha falsa!

Anônimo disse...

flávio adorou a camisa e com certeza pensa como nós, que é uma diva IUSAFIUASFUIGSAFGSA estou louco pra ver, daqui a pouco, ele sair com 90% dos votos! IOASHFISAHFIOSHAFIOSAHFOISAH

Anônimo disse...

to achando prepre, que esse flavitcha ta mascarado demais...e q ele se fica se fazendo no programa....ta na hora de sair,,, e ir rever o namorado fora da casa....