segunda-feira, 2 de março de 2009

Mini barraco (sempre com Ana Piolhina envolvida...)

Gente! É mesmo Vitarella!
rolou um mini barraco, da Ana Piolhina ultra inconformada com o voto de Fransktrevas!
Mas que anta ela foi de não querer a imunidade né!
Por isso repito!
Que fique Piolhina e que ela seja líder e mande Flavictha!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1023202-16397,00-BRIGA+ENTRE+EMPAREDADOS+TOMA+CONTA+DA+CASA.html

Agora, Flavitcha tentando beijar Mairaboobs pensando que é o Ricco não dá mesmo!
Flavitcha o Brasil inteiro sabe que você é do babado, do tricô e do crochê!
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1023277-16397,00-FICA+COM+A+BOCA+PARA+LA+DIZ+MAIRA+PARA+FLAVIO.html

Pára com isso e vai beijar o Maxa.

Olha só a enquete da uol...54% pra Piolhina...
ai deus isso tem que mudar!
Fora Frankstrevas!

http://televisao.uol.com.br/bbb9/enquetes/enquete_fotos.jhtm?id=5792#r


Comentem preguiças do mundo todo!!

7 comentários:

Unknown disse...

nem me fale nessas enquetes!
mas ainda acho que ana não sai, amelie!

jack disse...

Sinto muito amélie, mas dessa vez vou estar torcendoe votando pra piolhina ser triturada. Sei q à partir de hj o boninho vai começar a manipular as edições pra fazer dela a anjinha inocente perseguida, a doce netinha da vovozinha encantadora, alice no país das maravilhas e tal e deve querer queimar o ralfeioso, acredito q o telefone vai ser fundamental pra permanência da piolhina tb e o povo gado gosta mais dela..ela deve ficar, massssssss.....ela tá tão confiante q fica, q é finalista, q o bbb é dela, q todos os q brigaram com ela saíram e tal q se o Trevas ficar e o biau aunciar ela saindo terça vai ser o dia mais feliz desse bbb pra mim. Perder pro trevas é humilhante e aterrador. hahahahaha eu vou pirar se isso acontecer..mas a manipulação de edição e porcentagens começa hj.

Piink Funky disse...

Jack do mal, quero q a Ana fique \o
só pra eu nao ter mais uma vizinha fracassada de BBB¬¬
basta eu ja ter a Liliane (se alguem ainda lembra dela)
mora do lado da minha casa, da minha antiga sacada dava de ver a muie tomando banho de piscina. E agora se eu pegar 1 busão vou direto pra casa da Ana ahsuhaushaushau.
Aqui na minha cidade temos um jornalzinho mega a favor da Ana, que na capa sempre esta escrito
30 MOTIVOS PARA A ANA CONTINUAR NO BBB

'-'
eu tenho 1
- BARRACOOOOO \o

Anônimo disse...

Que fique ainda mais humilhada por levar pé na bunda, sendo escorraçada com apoio majoritário da casa! Já demorou de sair voando esse urubu loiri com bico de chimpanzé!

Anônimo disse...

Ah, não torce ai pra Ana sair... O barraco vai ser maior, imagina a Naná sem a Aná? E o lado A como fica??? Enton...

Amélie disse...

gente! olha como a ana piolhina serve pra alguma coisa..tá barraqueando de novo!

Anônimo disse...

Eu não aguento mais essa idiota. Tô votando muito pra ela sair, mesmo tendo ódio do Ralf. De qualquer forma já fico feliz em saber que, se já vai ser difícil ela ganhar do Ralf, imagine quando pegar os melhores.

Nesta edição o UOL não errou uma ainda, e tá acertando até a porcentagem...

Naná vai ficar maluca...