Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 3 de março de 2009

Ricco foi embora!

Não sei realmente a intenção do Bolinho ao colocar Ricco na casa.
Uma vez que a única coisa que ele fez foi ficar pelado no banho!

Ricco poderia ter feito intrigas, colocado veneno nas comidas, laxante, sei lá, mas não fez nada!
E agora ele foi embora, quase tipo a falecida Mirlawho, foi sem nunca ter sido.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1025285-16397,00-RICCO+SE+DESPEDE+E+DEIXA+BBB.html

E Vitarella, super duper friend do blog, me mandou essa:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/03/03/bbb9-o-publico-em-grande-parte-nao-e-racional-diz-ralf-105105.htm

Frankstrevas que seu c* pegue fogo!


E, como se não bastasse eu falar de Maxa e Flavitcha, até Bial já disse.
http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/03/02/pedro-bial-afirma-milena-e-ralf-fazem-sexo-e-tem-dois-gays-na-casa-do-bbb9-105090.htm

Cadê minha plaquinha eu já sabia????

Gente acudam-me!
Não quero Frankstrevas na casa e a uol tá de dar medo!
53% pra Piolhina...

Bolinho salvai-nos da feiura master "tipo assim" a cada 3,2 segundos do Frankstrevas!


Comentem preguiças do mundo todo pq são vocês que fazem o blog feliz!

8 comentários:

Piink Funky disse...

Concordo, u.u Ralf tem que sair !!

uii Bial deve ler o blog CONCERETEZAA!!


PEDRO BIAL EU SOU MEIA FAMOSA,ME POE NA CASA??

sandra disse...

Boa tarde!

Derrepente o ANGOLANO entrou na casa que nem o ARGENINO no BBB7 , motivo de Prova do Lider, as pessoas que conversaram muito com ele saberam a s respostas na hora rsrrsrsrsrrs ACHISMO rsrrrs

Qto ao Ralf vou continuar votando nele para sair, tenho que ir. bjkssss

Anônimo disse...

Amélie vc é muito gozada!morro de rir com vc.kkkkk.Tb não entendi este lance do angolano.Nem pro cinema ele foi convidado.
Acho que só nós gostamos da Pri ela está sózinha, não é primeira aliada de ninguém,tem brilho próprio,se emociona com a alegria dos outros e nunca milena,fran,max,dão aquele apoio p/ ela,só cobram exclusividade.
mishpacha

Anônimo disse...

Continuando,por outro lado se a Ana ficar,ela vai votar na pri,com certesa no próximo paredão.
mispacha

Anônimo disse...

vai votar com certeZa ....
sorry,pelo erro ortográfico
mishpacha

Amélie disse...

hahaha obrigada mispacha!
pririguete vai surpreender..espero!

ei! viram que lindo?? mais um barraco!!!!!
ohhhhhhh! nasceu. hahahaahha

Vitarella disse...

esse bbb tá surpreendendo com os barracos!
que venham mais \o/

Kanellas disse...

O problema foi que o angolano entrou em semana tyensa, com dois paredões e tudo mais.

Entrasse na próxima semana seria, pelo menos, mais notado...