domingo, 3 de fevereiro de 2008

Psicologicamente falando...

Bem, os barracos de hoje deram uma prova de que finalmente as coisas estão começando a acontecer.
Não tem como ser amiguinho de todo mundo 24horas por dia, isso é muito pior do que olhar na cara de uma pessoa, e mandar ela tomar no c*. Sério mesmo, mesmo em casa, conflitos acontecem.

Finalmente tivemos, depois de 1 mês de programa, o primeiro(?!) barraco do bbb. Digo primeiro pq já tivemos um pseudo-barraco de cuca (seeeeeeempre cuca) com natiranha por conta da bebida.

Agora, quando o barraco vem seco, ele fica muito mais saboroso de ser aproveitado. Por que? Porque não se pode culpar a bebida....como mtos tantos já o fizeram.

Mas a questão principal é o que faz alguém, ganhar de fato um bbb. Técnicas antigas de pobre,gay e burro..não mais funcionam tão bem...Boninho tem grande peso nisso,com certeza...mas boninho tem que dançar conforme a música.

Ao aparecer a oportunidade de um samabaia tornar-se vilão ou herói...tudo depende da edição.
E acho que desta vez, ele encontrou mais um pseudo-herói.

Prezo pela inteligência das pessoas, e psicogay me surpreendeu com o que ele fez hoje. Foi jogada pura, atiçar o vulcão louco cuca, para em seguida ela incendiar de lava toda a casa..

Psicogay, foi muito GENIAL...Conhece de esteriótipos, de trejeitos e principalmente da mente humana, se ele quiser, ele pode convencer alguém a se matar lá dentro...e estaremos torcendo pra isso acontecer... e logo!

3 comentários:

Jensen Ackles disse...

Adorei Amélie.
Como sempre ahazando \o/

Totó disse...

o primeiro barraco foi FAKE ehehehhe

Totó disse...

o primeiro barraco foi FAKE ehehehhe