Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

BIG FONE. HA HA HA

(ninguém queria atender, ahahaha. AHAHAHA)
entãão MARCELO psycogay ATENDEU e .... (tudo burro ngm entendeu no começo..)

teve que escolher duas pessoas p ficar algemadas com ele, sendo que uma pessoa vai SE INDICAR ao paredão.
ele escolhe queeem ??

''vc confia em mim JU ?'' *então escolheu a JULIPOOTA.
''ai gy não consigo ficar sem você!" gy: "VC VAI ME INDICAR AO PAREDÃO :" (gente, essa não entende na-da nunca. *então escolheu a GYSMUNDA.

*E O PSYCOGAY DISSE QUE SE INDICA AO PAREDÃO*

foi a MESMA novelinha de sempre, TODOS CHORANDO, jupoota então nem se fala, e tati ? quase morreu de chorar!

ai, queria MESMO era psycogay e gysmunda no paredão, mas; MASSS acho que não rola. E AGORA BIAL ? quem a tati indica ? (QUEM? nao tenho a mínima idéia). e quem vai pela casa? (ferrrnando ? juuu ? gyyy? ) :OO .
e ai MEU SONHO o felipe no PAREDÃO. minha urgencia é aquele INSUPORTÁÁAÁVEL fora pra ONTEM !!!

AHAHAHAHAHAHAHAAHA

;*

4 comentários:

Daniela Rocha disse...

Tava esperando esse post ...
kkkkkkkkkkkkk
Fiquei chocada com o programa de hoje, acho que irão pensar mais vezes antes de se inscreverem!

O Marcelão é um cara legal, vai se indicar e vai voltar, com certeza.
A Julipoota é uma anta, ficou lá chorando, afffff.
Mocréia.
E o fato da Gy não entender é porque a fofoqueira du caralho da Binca foi lá dar a notícia primeiro! AFFFF

alessandra disse...

Thati: Rafinha
Bigfone: Marcelo
Casa: Juliana

Eliminado: Marcelo

Lana disse...

Acho que o psicogay foi até sortudo em atender esse telefonema, as edições se voltarão pra o trio algemado, assim ele poderá mostrar um lado mais humano e menos explosivo, já que acho que ele vai se auto-indicar, acho que ele foi esperto em pegar a Julipootakiko, pois assim vai desviar as atenções do pseudo-romance com o Rafemo... Já com a Gysmunda vai fazer ela ter dias e noites de tortura tendo que ficar ao lado de sua arquinimiga...

*Não me arrisco em opinar sobre as indicações... Sempre me surpreendo!

Amélie disse...

psicogay imbecil!
não perceberam ainda q no telefone é uma coisa boa e uma ruim..uma boa e uma ruim!?
espera passar a coisa ruim e pega a coisa boa!