Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Festa Rock'n Roll- a continuação

Tal, teve o show do Capital e todos pularam na piscina. Menos Gyranha, CLARO.

Gente, ela tem HIDROFOBIA,isso mesmo, medo de H2O!
Psicogay, ajuda a pobre coitada fedorenta e piolhenta...
No meu ppv..eu NUNCA a vi no BANHO! NUNCA....

Samambaia de merda, escamoso, feio, desagradável e inútil comeu mil pedaços de pizza e deitou. Baleia gorda dos infernos, agora começou uma pseudo-dancinha...tou achando que ele é VIADO.
Todo aquele amor pelo cornando..não foi a toa. Era um revival de p.a original e drg, os dois super c* na amizade.
Peloamordeus, tirem samambaia do mundo..ele nasceu um erro.

Marcão usa raiovac, as alcalinas..energia eterna pra todos momentos..

Natiranha poderia ter sido mais soltinha..acho que cornando fez voodoo pra ela.

Sapatiana teve um momento,aliás três momentos revelação..
-quando tocou sabotagem;
-quando ela dançou até o chão com natiranha;
-quando ela babou enquanto julipootakiko quase de quatro dançava se insinuando pro universo.

e oi?ela só deu um selinho no marcão a festa toda...

Gyranha afasta a todos enquanto rebola..pq será né?Conhece a palavra BANHO!?

e o emo,bem...ele que vá tomar no meio do c*,pq ele é porco, nojento, asqueroso e infiel.

Pq atualizei agora?
Pq eles caíram na piscina e são 1:30 da manhã, ou seja...A FESTA ACABOU!

2 comentários:

Totó disse...

até que rolou um strip de thati ehehhe

Rapha disse...

quase morri de rir com esse post.
mta criatividade, ótimas descrições!
gosto mto mais do bbb desse ponto de vista. hahaha