Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Chati X Doutor

Ânimos Exaltados!!!

4:20 a.m - eis que se esbarram na cozinha da casa Marcelo e Chati e de repente ela se exalta e começa a gritar e apontar o dedo na cara do Doutor...
O motivo ele deixou claro: não achou sincero da parte dela qdo ela disse que torcia por ele na prova do líder... e ainda completa o discurso falando que Chati é atriz e tem a capacidade de sorrir e a facilidade de chorar... Ela LOUCA começa a berrar que NÃO É FALSA!!!

aí Doutor diz: Se é vc quem está dizendo não posso fazer NADA! E pede para a mocinha tirar o dedo da cara dele...
ela continua berrando, só que agora aos prantos, desesperada...
Doutor segue e a deixa na cozinha fazendo show e Marcão chega sem saber o que fazer...

Continuação... NOS APOSENTOS DO LÍDER...

Doutor vai para seu quarto, deita na cama e começa a falar sozinho...

Diz em alto e bom som que aiiiiii dela atrever-se a colocar Marcão (*a quem ele se refere como amigo de verdade) contra ele...

E ainda segue dizendo:

"O SEU SEGREDO TATIANA, VC DEVERIA DIZER PARA O CARA QUE ESTÁ SENDO JUSTO E QUE GOSTA DE VC NESSA CASA PQ A MIM VC NÃO ENGANA MESMO!!!"




9 comentários:

Rapha disse...

Esse Marcelo eh um FDP msm. Se ele quer dizer pro Brasil inteiro que ele joga no outro time, ótimo, mas quem eh ele pra se meter na vida dela? Deixa a criatura em paz, kramba.
Ele tava lá fora da casa, e vem, do nada, falar que ela eh falsa??? Ele quer eh causa briga pq sabe que os brasileiros gostam de ver isso... ridículo!
R-I-D-Í-C-U-L-O!

gisele disse...

quer saber? eu adorei. só quem não quer ver, não enxerga q ele é coerente em tudo q fala. não acho q a menina seja obrigada a assumir nada, mas a partir do momento q ela envolve outra pessoa, aí já muda, ela se torna falsa. e quem já não está com o saco cheio dos chororôs dela? muito over! acho q marcelo não ganha, pois ele explode muito, mas abre caminho talvez pra gy levar. (se ela souber se posicionar após essa briga).

Rapha disse...

Quero ver quem aqui pode dizer com absoluta certeza que ela é lésbica??? Em momento nenhum ela assumiu ser. No vídeo ela diz já ter beijado mulheres, ter beijado homens e mulheres ao mesmo tempo... isso significar ser bissexual, o que prova que o que vc disse está errado (qnt a ela envonver outra pessoa, no caso, o Marcão).
Se ela fosse lésbica, iria inventar any motivos para não ficar com ele.
Aaaaah cara, não sei... acho que ainda vamos ouvir mto falar sobre este caso.

gisele disse...

não foi apenas por isso q ele brigou com ela. mas tb por ela ter apoiado bianca no paredão e logo bianca saindo, dirigiu-se até ele e disse q na verdade era por ele por quem ela estava torcendo. conveniente, não? fora q o marcelo já não aguentava mais os escandalos dela, achava todos teatrais. ele nem forçou ela a falar nada sobre ser ou não lésbica (o q ele deve ter certeza q ela seja, eu já não sei de nada). mas eu acho q isso vai dar pano pra manga mesmo!

Amélie disse...

i liked A LOT!

auhauhauh viva o bloguinho!

Sheyla disse...

tadinha da thati..nao gosto do marcelo..nem ele nem ninguem tem direito de julgar as atitudes dos outros..se ela nao se sente à vontade pra espalhar pro mundo q beija mulher..isso nao quer dizer q ela seja falsa..ninguem mesmo tem q ficar sabendo..ela conta pra quem ela quiser..seria falsidade e mentira se perguntassem a ela se ela fica com mulher e ela negasse, o q nao aconteceu. Entendo perfeitamente o lado da thati, creio q no fundo ela goste de mulher mesmo, mas só com o tempo ela vai assumir isso pra ela mesma, em primeiro lugar, o Marcelo fez isso pra causar intriga mesmo e pq é um escroto mesmo, ele sendo um psiquiatra deveria mais do q ninguem ser compreensivo com ela e tentar ajudá-la quanto a aceitacao de si mesma, e nao ir julgando e criticando, como se fosse o dono da verdade.

Isabela disse...

boi preto conhece boi preto.

Sabrina disse...

Pertinente o comentário da Gisele aí em cima...
NÃO ACHO QUE O MARCELO PEGOU PESADO ASSIM NÃO POIS A PESSOA EM QUESTÃO, CHATIANA, ALÉM DE MUITO DISSIMULADA SIM TENTOU LEVAR NO FINAL DAS CONTAS MARCÃO, JULIANA E RAFINHA PARA O LADO DELA NA HORA QUE O CERCO APERTOU...
Não tenho nada a ver com a sexualidade dela mas concordo com o que a Gisele (aí em cima disse), desde que ela não enganasse as pessoas próximas a ela...
Marcão é uma pessoa total do BEM e não merecia se envolver com esse escandalo de pessoa!
Mas como o ditado diz: Cada um tem o que merece... não sou eu quem vai julgar isso pq lá dentro daquela casa já deu pra perceber que muita coisa se confunde e a visão das pessoas se torna embaçada demais...
FORA TATIANA!

alice disse...

TEM MESMO QUE DETONAR AQUELES FALSOS E SEM INTELIGENCIA PRA SE JOGAR UM JOGO TÃO CHEIO DE TRAUMAS E NÃO ADIANTA TENTAR SE ESCONDER COM O MARCELO EM 'DOIS MINUTOS' ELES DEIXAM AS MASCARAS CAIREM!

FICA MARCELO!