Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Festa Rock'n Roll

Olha, hj foi engraçado..
Todos já com suas roupinhas inúteis achando que não vinha figurino pra festa e eis que chega!
Daí corre todo mundo pra trocar e colocar os acessórios do look determinado por Boninho.

Olha, não é por mal nem nada. Mas pode ver que o p.a fake NOVAMENTE está trés deslocado em questão de figurino! Deram uma camiseta preta silkada de foil colorido(?!rock who?) e uma bermuda xadrez.

Todo resto dos homens da casa estão vestindo calça jeans e camisa, receberam até calçados da produção!
Marcão num allstar cano alto zebra vibe.
Psicogay tá elegante. Calça jeans escura, pólo preta e um conga ou all star. Não dá pra saber, pq JURO, ele e Gyranha tão dançando LOUCAMENTE desde quando a música começou a tocar dentro da casa, umas 2 horas atrás.
Gyranha está com aquela cara de roupa de sempre, top romantiquinho com babados e ei! A produção foi super solícita e mandou uma rede de cabelo pros bichinhos não fugirem durante a festa..Tiamor!
Natiranha num look que promete. Blusa justíssima de couro, com amarração de espartilho atrás e shorts. Aliás, ela não vai aguentar a festa toda com essa blusa...
Sapatiana tá de jardineira DENOVO. cansa né.E pra cagar de vez pôs uma anabela caramelo.Vomitemos.
Julipootakiko como sempre tem a roupa mais bonita da festa. Mini-blusa de paetês preto e uma saia toda modernosa, cheia de amarrações e ainda jogou um escarpin azul de oncinha pra completar.
Emoensebado infiel de camiseta com colete. tá asqueroso como sempre.

Mas juro, eles estão numa animação FORA DO COMUM, boninho tire as comidas hoje que o povo quer na pista de dança se esbaldar. Menos p.a fake, ele no atual momento está apertando sua escamosa face na frente do espelho.ugh.

4 comentários:

Jensen Ackles disse...

Adorei os comentários Amélie hauhauhauahuah

Rapha disse...

Os comentários realmente estão ótimos, e eu concordo com a maioria... mas tenho que discordar sobre a roupa mais bonita. Preferi a da Natália. A roupa do Felipe tá mto nada a ver msm. Vamos ver se essa festa vai ser boa né?!

Amélie disse...

rapha..é que a da julipootakiko tá mais fashion. menos comunzinha e tals..ahahha

mas ela é poota anyway.

Sabrina disse...

Ameeega, só nao curti muito o escarpin azul da Julipoota mas a saia tá um bafo!!! hauahuahauhaua

Gymunda de chapéu de palha tá uma aberração da natureza!!

Ui...
Parabéns pela descrição... como sempre otima!!! =)
Beijo