sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Gregório - atualizando

Gregório teme Clessy…
Sex, 29/02/08 por participante categoria Geral
“Gregório já não podia mais contar com Cascatinha. E não lamentaria mais.Temia apenas por Clessy, por não compreendê-la às vezes, como naqueles momentos em que lança palavras de efeito no meio do nada, como se quisesse colher as glórias mas esquivar-se dos equívocos.Porém, temendo a solidão, ele a perdôa, e vive um dia de cada vez.” (cont.)
Oi pessoal,embora desiludido, continuo forte!

Leitura: "Psicogay perdeu a amizade de Marcão que resolveu ficar ao lado de Sapatiana. Gysmunda nunca fala nada e quando fala só me dá patada. Mas, como não quero ficar sozinho e isolado estou aguentando o mal-humor dessa desclassificada. Só espero que ela não me encha muito, senão vou botar a boca no trombone e contar pra todo mundo que ela é uma garota de utilidade pública! Embora eu esteja com o C...... na mão, continuo firme"

A fúria de Gregório
Qui, 28/02/08 por participante categoria Geral
“Marta assumira que jogava com o assunto mais importante de sua vida, e escondera-o até mesmo de Cascatinha.Assumira-o porque, certa vez alcoolizada andou abrindo a boca.Não porque tinha dignidade para tanto.Marta despertou a fúria de Gregório.” (cont.)

Leitura: "Sapatiana perdeu o controle e assumiu que escondia o jogo quanto sua sexualidade, escondia até do Marcão. Assumiu porque estava de porre e bêbado se entrega mesmo. Sapatiana despertou a fúria de psicogay". Cont...

2 comentários:

Jeh disse...

eu sei que eu estou com saudades de vocês.
mas terceiro ano e cursinho (porque eu prometi que viraria uma menina responsável hauhauahuahuah) tão me deixando pirada.

e esse BBB me irrita!
os barracos duram um pouqinho e depois tudo volta..
ai ai ai.

Unknown disse...

só tem mosca nesse programa... salvem o DOUDOR.