Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

44% (só isso??) mas nos livramos do samambaia de merda!!!!!!!!!!!


Agora, eu vou falar um texto que o Bial poderia ter falado pro samambaia de merda.


"Tudo que poderia ter sido e não foi.

Big brother é programa de entretenimento..

As pessoas esperam reações, sejam boas ou ruins.

Pessoas apáticas, sem vida, não se encaixam no programa..

De todas as festas que poderia ter aproveitado..

Todas as músicas que não dançou...

Todas oportunidades de falar o que queria e não falou..

Todas as ajudas que não deu..

Todas as coisas que não aproveitou..

Todas vezes que se enterrou num sofá e nada fez..

vegetando..

vegetando..

Mas o público vê isso, mais do que isso..o público cobra..

Vocês estão aí pra entreter e não entediar..

E é por isso..
por tudo que você desmereceu,
samambaia, você com 44% dos votos.. SE FUDEU!"



auhuhauahuha..e quem pensou que ele não chorou..errou!

É meu bem, ele chorou antes, e eu tirei foto pra lembrarmos desse dia fo-re-ver!


Emo, o próximo é vc seu infiel.

Julipootakiko..vc tb..

Sapatiana..da próxima vc não escapa..

Gyranha antipática..aguarde pq nenhuma armadura de piolho é suficiente.


brindemos!
Agradeço vocês leitores queridos do blog que nos ajudaram nessa missão feliz!



4 comentários:

Rapha disse...

A Marcelita tem que ser a próxima agora. Não aguento mais!!!

O texto ficou ótimo Amélie. Infelizmente não pude acompanhar a eliminação deste infeliz, mas já tinha certeza do resultado. =]

=*

Sophis! disse...

hahaha
Amelie o texto ficou mto bom!
Nao acompanhei o programa, mas qdo vo o resulatdo lembrei de vc
haha

feliz por Nathi ter ficado :)

Totó disse...

amélie rindo pras paredes de felicidade ;)

Um brinde!

Sabrina disse...

=) Amiga Amelie, parabéns pelo post!!!

E V.I.V.A Marcelo e Marcão!!! \o/\o/

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee