segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CORNANDO' NAO QUER MAIS NATI

ahahhaa. aahahahaha. AHAHAHAHAA. corrnoooo ! cooorno! (e nem foi, tá SE DUENDO atoa)

então:

“O que vi dela não me agradou. Ela é muito diferente de mim. Acho melhor deixar tudo como está. Agora quero só me focar na minha vida profissional. Quero que ela seja feliz”, disse Fernando.

Segundo ele, assim que deixou o confinamento, procurou ver os vídeos da gaúcha, com quem viveu um romance no confinamento. Entre tudo o que viu, estava o da noite em que, ao se preparar para dormir, Natália tirava a calcinha embaixo do edredom e jogava a peça de roupa em cima de Rafinha, que estava deitado. Enquanto isso, Fernando, de castigo, era obrigado a dormir na parte de fora da casa.

DUPLA PERSONALIDADE

Fernando tem a impressão de que Natália é uma pessoa com duas personalidades. “Na minha frente ela era uma pessoa, pelas minhas costas mostrou ser outra. Ela não me respeitou como homem e namorado, e isto eu não aceito”, disse ao EGO.

E se Natália, ao deixar o confinamento procurá-lo para conversar?

“Vou conversar com ela educadamente. Sou um cara de família, educado. Mas ficar com ela, não vou ficar”, garante. (?????? o que cornando?)


Ay! desculpa ai educado, de familia, certinho, MANÉ :P

isso largo tarde deela ja! podiam contar pra ela ne :P ahahahahahaha .



Nenhum comentário: