sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dúvidas...

Gostaria de saber até quando esse clima de pseudo-harmonia entre Marcão, Chati, Julipoota, Nat e Emo vai durar...

Marcão vacilou feio hoje... Ficou em cima do muro e depois tomou partido da Chati, não sei se por "amor" ou se por pensar que está ao lado de uma pessoa que foi 3 vezes ao paredão e voltou...

Hoje veio à tona todas as dúvidas que tenho sobre essa gde babaquice teatral que essas marionetes manipuladas gostam de interpretar...

Emo já explicou mais de trocentas vezes que naquele lugar não é possível as pessoas acreditarem que são amigas umas das outras com tão pouco tempo de convivência... Resumindo: está jogando!

Marcão é um bonequinho que se faz de pai de todos mas na hora do aperto faz de conta que não enxerga, ou seja, é um otário!

Julipoota se cala mas aos poucos solta seu lado vagaba de ser e destila em pequenas doses seu veneninho contra Gymunda e Doutor e até mesmo Nat... Ou seja, FALSA sim!

Chati dispensa comentários... Irritante, FALSA FALSA FALSA e intragável!

Nat é uma incógnita...uma perdida no meio de todos... Burra é muito forte e ofensivo, talvez seja mesmo uma estranha no ninho!

Falta coragem em cada um ali de mostrar-se verdadeiramente!

É realmente mais fácil e cômodo viver acreditando que os 5 irão ganhar o prêmio, os 5 nunca irão se separar e os 5 nunca terão que indicar nenhum deles ao paredão!
Que historinha, hein!!!

Ahhhhh... A propósito, se alguem souber arriscar um palpite sobre o mau-humor do Bial hoje...

Tolerância zero pra esse teatro amador!

"Um brinde a harmonia da casa..."
AFF!


Nenhum comentário: