Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fernando é um OTARIO!



Chorando na festa e fazendo apelos ridículos para ficar na casa...

Esse cara é motivo de vergonha isso sim...

Usando a mãe para dizer que precisa ficar na casa pq ela mora nos EUA e faz plantão em hospitais e se morasse no Brasil não teria aposentadoria...

Que absurdo!!!
Vai trabalhar então meu filho!!!
Tá fazendo o que aí parado no BBB?

Essa chance que vc está tendo, vc não soube aproveitar então cai fora e vai ralar pra isso acontecer pq existem milhares de pessoas no país que passam necessidade e não vão à TV se lamentar por isso...

Que cara idiota!!!
Se eu não gostava dele, hoje passei a odiá-lo por esse discurso de merda!!!
COVARDE!
CHORA MESMO!!
Engraçado é ver que o desespero dele não comove nem Nat, que nem levanta do sofá para consolá-lo...

4 comentários:

Amélie disse...

nossa..tomara q a globo mostre o bosta q é esse princepezinho rabugento!

Sabrina disse...

Olha Amelie, se antes eu já tinha meus desafetos por esse imbecil hoje tudo veio a tona!!!
apelo ridiculo... medo idiota!!!

se quer ser alguem mesmo, levante a cabeça e mostre sua capacidade e não se esconda atrás de choros e lamentações...

Detesto gente assim... fraco, covarde!!!

Me tirou do serio!!!

Birba Biroca da Mattel disse...

vai sair com 95% de reprovação!!!
vou fazer questão de votar muito nele....

Lana disse...

hahaha... Se nem a Nathy aguenta imagina o resto!?