quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Psicogay's diary...!

Desde que o samambaia de merda saiu (R.I.P), uma coisa ficou muito clara.
O emo tá amiguinho do psicogay!
Poisé meu bem, agora que não tem aquele figurante de trigésima categoria pra ouvir veneninhos do emo, ele e o psicogay tão só amor!

É, e digo mais..esse fato não é exclusivo do meu olhar além no ppv, mas tem algo de podre na dinamarca no diário do psicogay!

Gregório: voto de confiança
Qua, 27/02/08 por participante categoria Geral
“Gregório resolvera dar um voto de confiança a Armandinho.Não por acreditar que ele seja o ’santinho’ que Clessy acredita, mas por simples tentativa.Na verdade, Gregório sabia que Armandinho armava também contra ele, como já tentara no início, e com outros, até mesmo com a infeliz da Mafalda, para quem o sórdido ‘deu corda para se enforcar”.


what?!traduzindo:
"Ai gente, o emo me conquistou me dando o CrUzeiro do rei..eu sei que ele não me ama..mas foi tão romântico! Gyranha me disse que ele me ama, mas eu sei que não. É que nem o que ele tem com a julipootakiko, só amigos mas se esfregando..sei não.
Eu sei que ele não me ama, mas eu tentei avisar a Cuca e ela não quis me ouvir, deu no que deu, ela quando no paredão se fudeu!"


É, e o que você acha disso!?



Um comentário:

Lana disse...

Pois é, Amélie!

"Não pode com ele, junte-se a ele" O RafEmo é espertinho, já percebeu que todo mundo que o Psicogay indica sai da casa...

Mas, o Gregório é mais macaco velho ainda e já sacou tudo! ;)

Engraçado como a ocasião faz o ladrão... hahaha

Hoje estou cheia de velhos ditados! srrrssr