domingo, 3 de fevereiro de 2008

Esses fakes merecem castigo....

Sério, como o Jensen disse! a Produção faz maior produção e tal para a festa, pra que? eles não aproveitarem nada!
Sabe quanto é gasto em médio por festa?
R$15mil reais! Para mortais como a maioria da população, é um bom dinheiro! mas os Brothers não estão sabendo aproveitar!!
é uma Pena...
Se eu fosse o todo poderoso, colocaria uma festa por Semana... e o primeiro que saisse antes de 3h de festa não poderia participar da outra!

Eu sei que depois ontem, o clima ficou melhor, eles dancaram e tal... e rolou esfrega esfrega entre Nati boca frouxa desdentada e Cornando, mas é muitooo pouco...
Não sei se estou mal acostumado com o BBB7.... mas essa edição está deixando muito a desejar nas festas!!
Não culpo somente os participantes, pois existe um DJ, que minha nossa!! eu acho que esqueceram ele trancado na casa do BBB7 até o BBB8... só CD antigo!!! ninguem dança mais aquilo!

Está aqui registrado minha revolta...

Nenhum comentário: